sábado, 3 de julho de 2010

NESTE SABADO TEM CAFE DE LA MUSIQUE

QUARTIER LATIN

ULTIMO FINAL DE SEMANA

KIMIK SABADO

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "



O charme dos anos 60!
Ontem assisti ao filme “Educação”, da diretora Lone Scherfig, que acabou de sair em vídeo e estava ansiosa para ver. O filme é ambientado em Londres nos anos 60, centro das atenções e sonho de qualquer jovem ligado a moda, e tem todo o charme da moda da época. Dá para encher os olhos e copiar vários looks para o dia a dia.
Foi neste período em que a moda estava voltada ao jovem e cada um se vestia conforme seu comportamento. Em clima de euforia consumista, as mulheres abandonaram suas saias rodadas Dior e apareceram com as calças cigarretes e Mary Quant lançou sua vedete, a mini saia.
Os vestidinhos tubinhos em linha reta, as estampas psicodélicas do italiano Pucci e a mini saia dão à mulher um charme, arrematado com belos colares de pérolas, cabelos presos e com franjinha e o famoso delineador marcado, ou o sex appel de Brigitte Bardot com os cabelos compridos rebeldes soltos ou presos num coque (tendência confirmada para a próxima temporada).
O mais charmoso do estilo é que a sensualidade vinha num discreto decote, na transparência chic da renda e nos vestidinhos quadrados, o famoso tubinho. Jovens ousadas, mas elegantes e atemporis.
Importante época da moda para a atualidade, foi neste período que as boutiques de prêt – à – Porter (leia- se pronto para usar) de luxo espalharam- se pelo mundo e a confecção ganhou espaço.
Sem dúvidas Twiggy, Audrey Hepburn e Natalie Wood podem nos inspirar a recriar novos looks!

Bjs, Liza Block

GATECRASHER 2010


GATECRASHER 2010
Sábado, 03/julho/2010 @ Fiergs - Porto Alegre, RS

Nascida na Inglaterra há mais de 17 anos, a Gatecrasher tornou-se uma das maiores marcas relacionadas à história da música eletrônica no mundo, levando emoção intensa a mais de 2 milhões de pessoas por ano com suas tours mundiais. Com 6 edições já realizadas em Porto Alegre, entre 2005 e 2009, a “Gate” se tornou a festa de grande porte mais bem conceituada entre o público de elite e formador de opinião do RS, sendo duplamente eleita pelo público a melhor festa do RS em 2009 (FBN Players e Prêmio POABEAT!).

Em 2010 a Gatecrasher está trazendo o melhor line-up entre todas as edições em Porto Alegre, sendo pela primeira vez realizada na FIERGS, o melhor local de eventos da cidade, com todo o conforto e segur ança que o público gaúcho merece.

Os headliners da noite são Wippenberg (ALE, autor dos hits “Chakalaka”, “Pong” e “Kidsos remix”) e um super live multi-nacional com o trio Roger Shah (ALE, DJ/tecladista, autor do hit “Going Wrong” ao lado de Armin Van Buuren), Chris Jones (ING, a voz de “Going Wrong”) e Eller Van Buuren (HOL, guitarrista, irmão de Armin Van Buuren). Os 3 juntos, pela primeira vez no Brasil, vão realizar ao vivo e a cores as performances vistas no DVD Armin Only. Completam o line os DJs brasileiros Everson K (residente da Gatecrasher PoA), André Sarate, Marcelo Nunez e Rapha Costa.

SABADO TEM SEGREDO