terça-feira, 9 de junho de 2009

EXPRESSO É AQUI, CAFÉ DO PORTO

Tem nova exposição no Café do Porto, observar e tomar um cafézinho faz parte do dia a dia do Portoalegrense.
Ali na Padre Chagas o ambiente mais aconchegante pra um bom expresso.

QUEM NÂO CONHECE??????????


O mais tradicional boteco de Porto Alegre completa 56 com novidades para seus clientes. Carro-chefe do Lourival, o cardápio de cervejas ganhou 33 novos rótulos. Entre as opções, cervejas artesanais nacionais como a carioca Therezopolis e a paulista Colorado, assim como diversas marcas importadas, procedentes do Uruguai, Argentina, México, Estados Unidos, Inglaterra, França, Alemanha, Bélgica, Espanha, Holanda, Áustria e República Tcheca.
Outra novidade do Lourival é a reformulação da carta de vinhos, composta agora de quatro opções de brancos e doze de tintos, todos de ótimo conceito e aceitação, como, por exemplo, os chilenos Casillero del Diablo Cabernet Sauvignon e Santa Helena Chardonnay Reservado Gold, o argentino Emilia Malbec e o brasileiro Miolo Seleção.
Para apresentar essas mudanças, o Lourival promove, no próximo dia 9 de junho, a partir das 19h30min, um coquetel para convidados, que poderão degustar algumas das novas cervejas, acompanhadas dos saborosos petiscos da casa. A ocasião também marca o lançamento oficial do site do boteco (www.lourivalbar.com.br).
O Lourival é o destino perfeito para quem curte beber uma boa cerveja. Em seu ambiente informal e aconchegante, o bar também oferece mais de 20 tipos de pratos servidos à noite.
Com 56 anos de história, o Lourival segue se renovando, sem perder a característica de um boteco agradável para descontrair com boas companhias.

2ª Mostra Maiora de Decoração

A 2ª Mostra Maiora de Decoração inaugura na próxima terça-feira dia 09 de junho às 19h na Maiora (Rua Dr. Timóteo, 597), e conta com 14 ambientes, projetados por 18 profissionais da arquitetura e do design gaucho.

IVANDRADESIGNER

Ivan Andrade, recebe na próxima terça-feira 09 de junho, cliente e amigos para apresentar a ambientação que criou para a vitrine da Bauhaus Tecidos (Rua Marquês do Pombal, 274). A decoração inspirada para um jardim de inverno utilizou diversas misturas de materiais como, tecidos de algodão, listrados em diversas cores, com pitadas de seda e de veludo. Estes tecidos foram utilizados em revestimento de estofados de linha clássica. Para complementar a ambientação uma comoda em estilo frances patinada, acompanhada por duas banquetas em bambu vestidas com seda vermelho sangue finalizam a composição. Ivan, conseguiu reunir requite e aconchego em um ambiente eclético cercado de muito verde. Um luxo não!?

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label