sexta-feira, 18 de setembro de 2009

ACONTECE NO SHARIN


Acontece toda semana no Restaurante Indiano Sharin.
La sempre tem um bom prato de comida Indiana.
Provemmmmmmmmmmmm

FESTA FANTASIA


DJs de primeira linha e todo mundo fantasiado hoje la no Madras a partir das 23hs.

Lançamento da 29ª edição da Sul Sports

Acontece amanha da XP Investimentos o lançamanto da Sul Sports de numero 29, com os olhos ja no Verão de 2010.
Neste 18 de setembro, das 19h às 22h, acontece na XP Investimentos (Rua Hilário Ribeiro, 202), o coquetel de lançamento da 29ª edição da Sul Sports.
Uma edição para os viajantes de carteira assinada. Amazônia, Patagônia em dose dupla, Praia do Rosa, umas das 10 mais lindas do mundo, Itaimbezinho, Lençóis Maranhenses e, claro, muitos esportes como sempre. Entre os destaques podemos citar o nado sincronizado, automobilismo, skate e a arte silenciosa de um esporte milenar conhecido como Aikido.Ficou curioso? Aguarde esta super edição que ainda conta com um ensaio sensual feito dentro do Pampa Safári pelo fotógrafo Christiano Cardoso (Sul Sports), que vai dar o que falar!Tudo isso e muito mais na edição 29 da revista, que antecede a edição de final de ano na qual irá comemorar os seus 6 anos de existência.

A COPA DAVIS ACONTECE EM PORTO ALEGRE

Acontece este final de semana a COPA DAVIS la no Gigantinho, os jogos comçam hoje.

Dentro das comemorações dos 100 anos do Inter, o ginásio do Gigantinho, em Porto Alegre, foi escolhido para abrigar o confronto entre Brasil e Equador, pelos play-offs do Grupo Mundial da Copa Davis. Os jogos serão realizados de 18 a 20 de setembro, em uma quadra de saibro montada no ginásio do Inter.
A última vez que a Copa Davis passou pela capital gaúcha foi em 1998. Os jogos foram realizados em uma arena montada no Parcão. Com um time que contava com Gustavo Kuerten, Jaime Oncins, Fernando Meligeni, André Sá e Alexandre Simone, o Brasil perdeu por 3 a 2 para a Espanha de Alex Corretja, Carlos Moya, Julian Alonso e Javier Sanchez.

Vanessa da Mata


Acontece neste sabado dia 19 no Teatro do Bourbon Country.

Vanessa da Mata sobe ao palco do Teatro Bourbon Country para apresentar seu novo show, "Perfumes de Sim", que marca o lançamento do seu primeiro DVD, "Multishow ao Vivo".
O novo show reúne algumas das canções que a estabeleceram no cenário musical nacional e internacional, como os hits "Não Me Deixe Só", "Amado" e "Boa Sorte / Good Luck". O novo roteiro também inclui músicas de outros compositores como, por exemplo, "Último Romance", de Rodrigo Amarante.
No show, dirigido pela própria Vanessa, com assistência de Chico Accioly e direção musical de Kassin, a artista também reserva várias surpresas para o público. "As Rosas Não Falam", de Cartola, e "Um Dia Um Adeus", de Guilherme Arantes, serão interpretadas ao vivo.

Sheraton e a semana Farroupilha


Em comemoração à Semana Farroupilha, o Bistrô Porto Alegre, do Sheraton, preparou um jantar com o melhor da culinária campeira nos dias 17, 18 e 19 de setembro, a partir das 19h30. O Chef Mauro Sousa assinou uma sequência de três pratos com ingredientes típicos do Estado e um toque à la cozinha Mediterrânea.
O Sheraton Tchê terá como entrada salada de maionese com atum, palmito, aspargos e buque de folhas verdes. O prato principal uniu as melhores carnes em um xixo de lingüiça toscana, picanha, carré de cordeiro e coxa desossada recheada acompanhado de carreteiro de pinhão, polenta mole com queijo e abacaxi caramelado.
Já a sobremesa traz em pequenas porções os doces que não podem faltar na mesa do gaúcho: sagu, ambrosia, pastel de santa clara, Dom Rodrigo, ovos moles e uma taça de espumante moscatel. O Sheraton fica na rua Olavo Barreto Viana, 18 - Moinhos de Vento.

Zara inaugura no BarraShoppingSul


A Zara, uma das principias companhias internacionais de moda, abre mais uma loja em Porto Alegre. Desta vez, no Piso Jockey do novíssimo BarraShoppingSul, nesta quinta-feira, 17 de setembro.
Atuando nos segmentos masculino, feminino, feminino jovem e infantil, com mais de mil lojas no mundo, a Zara procura inovar sempre. Suas coleções são renovadas duas vezes por semana oferecendo aos clientes liberdade e comodidade.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label