quinta-feira, 5 de maio de 2011

FARO DINING ROOM E MEAT CLUB HOJE




"Sobre Moda Por Liza Block"






Pontos da vovó


Relembrando a infância e os blusões que nossas mães ou avós faziam, a minha mãe fazia muitos em conjunto com a polaina - de lã grossa, ponto grande, tranças em relevo e desenhos, pois eles voltaram com tudo!

Siiiim, esse vai e vem da moda pode estar deixando o povo morrendo de dor no coração depois do dia do desapego no guarda roupa, mas a moda é assim mesmo e todas as tendências sempre acabam voltando.

Nesta temporada de baixas temperaturas os suéteres, ou blusão mesmo, têm essa carinha de feito em casa, são quentinhos e na modelagem maxi ou slim, confortáveis e estilosos.

Perfeito para usar com legging e jeans skinny, o modelo maxi é mais confortável. Fica um visual boyfriend lindo e para dar o toque pessoal basta colocar um cinto ou colar grande.

Os modelos mais ajustados e curtinhos são ótimos para usar com saia, shortinho, jeans mais largo e até por cima de vestido longo. Chapéu, lenços e pashiminas dão o toque pessoal para finalizar seu look.

O certo é que o inverno vai ser quentinho, invista ou pede para a mãe relembrar aquele ponto antigo que ela fazia, a minha já está com os novelos em mãos!

Mais fotos em http://lizablock.blogspot.com

Bjs, Liza Block – Personal Stylist

SEGREDO HOJE



CANDIA NA 24 DE OUTUBRO



DIA DAS MÃES NO GOKAN



LIFAN 320 em Porto Alegre





Sucesso de vendas o Lifan 320 esta a sua espera na Maxim Lifan.


PINK ELEPHANT SEXTA



RM TV - RM com patrocínio exclusivo da Miller





É com muito orgulho e satisfação que lançamos hoje uma nova plataforma da RM com patrocínio exclusivo da Miller: a RM TV.


Toda a semana um novo programete será lançado nas plataformas online da RM. Baseado no formato televisivo talk show, o programa apresentado pela jornalista Bibiana Bolson reúne adultos-jovens de Porto Alegre para conversar abertamente sobre temas relacionados ao seu lifestyle.

Para dar a largada, na primeira edição, os convidados Laura Kaufmann, Marcos Paulo Magalhães, Ricardo Utz e Roberta Barth conversam sobre o assunto que estará presente nas páginas da próxima RM Mag: a moda nas mais variadas esferas. Tópicos como consumismo, vaidade, padrões de beleza, estilo nos grupos sociais, visão do sexo masculino X visão do sexo feminino sobre o universo fashion embalaram o bate-papo descontraído que rendeu boas risadas (e revelações) no Faro Dining Room and Bar.

Assista em www.RM.art.br ou no nosso Facebook (facebook.com/RMonline)

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label