terça-feira, 16 de novembro de 2010

FAZENDO MODA BAZAR


MAXIM LIFAN


Todeschini Carlos Gomes

Loja da Carlos Gomes expressa novo posicionamento da Todeschini Segunda unidade conceito da marca em Porto Alegre terá evento de inauguração no dia 17 de novembro.

Um espaço moderno, amplo e cativante. Assim é a loja conceito da Todeschini instalada na rua João Caetano, nº 207, esquina com a avenida Carlos Gomes, em Porto Alegre, que no próximo dia 17 de novembro, às 20h, será oficialmente inaugurada em um evento para convidados.

Em operação desde o final de setembro, a Todeschini Carlos Gomes tem projeto assinado pela arquiteta Ana Revello Vazquez. Os 800 metros quadrados de área revelam o novo conceito da marca de móveis planejados gaúcha, que se reposicionou para atender ao mercado premium.

Graças à extensa fachada envidraçada, toda a loja Todeschini da Carlos Gomes é uma grande vitrine. A arquiteta explorou a textura do concreto cru na construção do prédio, conferindo-lhe um aspecto orgânico.

Internamente, as diferentes alturas de pés direitos, além de proporcionar uma maior riqueza espacial, permitem a exposição do mobiliário em seus diferentes usos. Os tons são neutros, para não interferir com os acabamentos dos móveis, e ajudar a criar um clima mais acolhedor e sofisticado.

Grandes janelas laterais se somam à enorme fachada para fornecer luz natural abundante e ventilação ao ambiente interno da Todeschini Carlos Gomes.

Organizado pela NB Eventos, o evento de inauguração da loja terá a presença de diretores da Todeschini S.A. e a participação especial do chef Carlos Kristensen. Responsável pela aclamada cozinha do restaurante Hashi Art Cuisine, ele irá preparar ao vivo duas receitas para os convidados. No som, estará o DJ Léo Kurylo.

A Todeschini Carlos Gomes reforça a presença da marca em Porto Alegre, fazendo dupla com a unidade instalada em maio deste ano no bairro Jardim Europa, ao lado do Shopping Iguatemi (Rua Antônio Carlos Berta nº 465).

Ambas as lojas oferecem toda a linha de móveis planejados produzidos pela Todeschini e também estofados e acessórios assinados pela marca. No comando dos empreendimentos está o casal Liliane Farina e Cristiano Bruxel, administradores de empresa com experiência nas áreas de atendimento ao cliente e logística.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label