terça-feira, 1 de maio de 2012

BAZAR





RESTAURANTE INDIANO SHARIN





Ir ao restaurante Sharin, no coração de Porto Alegre, é quase como fazer uma viagem à Índia. Com mais de 10 anos de história e tradição, o Sharin é o restaurante indiano mais antigo da região sul do Brasil.
Os pratos mais pedidos na casa são os deliciosos Biriani de cordeiro, frango ou camarão, Cordeiro ao curry e o Tandoori de frango, carne ou peixe. Experimente, em sua próxima visita ao Sharin, os deliciosos petiscos como as Samosas (pastéis), Kebabs e Chutneys (de manga, cebola, gengibre e muitos outros).
Na hora da sobremesa, não tenha vergonha de degustar cada um dos principais doces indianos, como o Elaich Kumani (sorvete de creme com damasco em calda), Gulab Jamun (bolinhas de leite frito embebido em calda de açúcar e essência de rosas e cardamomo) e Halva Gajor (u tradicional doce de cenoura).
Para beber, experimente sem medo o Lassi, uma bebida não alcóolica de iogurte com essência de rosas, o New Deli, um coquetel de gengibre com limão e o tradicional e delicioso chá indiano.
O Sharin tem um salão, bar e loja e é tipicamente decorado com ícones da Índia. O forno Indiano Tandoor e o elefante esculpido em madeira de 900kg trazidos da Índia são apenas alguns dos atrativos da casa. Descubra mais na sua visita!

Porto Alegre é assim.











Capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre combina diferentes traços culturais trazidos por imigrantes de todo o mundo. Considerada a mais europeia das capitais brasileiras e um dos pontos estratégicos do Mercosul, tem no turismo um dos maiores aliados da economia local. Avaliada como uma das 24 cidades do futuro, segundo o levantamento World Winning Cities, Porto Alegre é a cidade brasileira com a maior área de WiFi Zones: acesso totalmente gratuito à internet. “Mais do que oferecer serviços e infraestrutura de qualidade reconhecida, aqui estão baseadas grandes empresas nacionais e internacionais”, assegura o secretário municipal de Turismo, Luiz Fernando Moraes. A metrópole gaúcha é a terceira cidade do país a receber eventos internacionais. “Além disso, como forma de estimular e alavancar o setor, apostamos no turismo cultural e de negócios”, afirma o secretário. Os turistas inseridos nesses eventos não descartam a possibilidade de passear e conhecer as peculiaridades da capital mais meridional do Brasil.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label