quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Kleiton e Kledir


"Deu pra ti, baixo astral, vou pra Porto Alegre, tchau..." Após 13 anos sem lançar material inédito, a dupla gaúcha volta a Porto Alegre para apresentar seu novo trabalho, o CD e DVD "Autorretrato", que tem como principal pilar o conceito da amizade.

Gestão de Marketing e Comunicação Digital


A WBI Brasil já está com a agenda de cursos presenciais para o segundo semestre do ano definida. Os cursos oferecidos serão ministrados pelo diretor de Marketing da WBI Brasil, Paulo Kendzerski, especialista em planejamento de Marketing Digital e autor do primeiro livro sobre WEB Marketing do Brasil.
Em agosto, Porto Alegre será sede do curso, com o tema "Gestão de Marketing e Comunicação Digital", entre os dias 24 e 26 de agosto. Para acompanhar as aulas, os participantes receberão uma apostila com o conteúdo do curso e um DVD com pesquisas e análises de mercado acerca da utilização do marketing digital na geração de negócios para as empresas.
Ao final do curso, além do certificado de conclusão, cada participante receberá gratuitamente uma Análise de Relevância e Posicionamento do site da sua empresa nos mecanismos de busca, através da Metodologia MPR (desenvolvida com exclusividade pela WBI Brasil).

Bienal do Mercosul


O coletivo chileno Hoffmann's House, formado pelos artistas Rodrigo Vergara e José Pablo Díaz, que participa da 7ª Bienal do Mercosul na mostra Biografias Coletivas, está buscando músicos e bandas não profissionais para participar de sua obra, que será apresentada no Armazém A5 do Cais do Porto. A ideia do coletivo é concentrar "artistas que façam da música uma ferramenta de contestação frente às injustiças do mundo".
Intitulada "Ao contrário da orientação natural", a instalação proposta pelo coletivo é uma grande árvore de ponta-cabeça de cujos galhos pendem 30 headphones, que tocam as músicas selecionadas. Os artistas vão usar uma árvore nativa como uma espécie de estrutura genealógica com uma ordem aparente e, ao mesmo tempo, caótica. Os Hoffmann's House acreditam que a difusão da música produzida sem fins comerciais em Porto Alegre e no Rio Grande do Sul dá voz ao espírito cultural ativista da tradição musical brasileira.
Os artistas querem a participação de compositores e músicos não profissionais, valendo qualquer estilo musical, desde que as composições nunca tenham sido gravadas e que, preferencialmente, tenham cunho social ou político. Serão selecionadas de 9 a 16 músicas para a gravação de um CD que vai rodar durante a exposição da obra na Bienal.
Quem quiser enviar material para a seleção, deve encaminhar arquivo mp3 de, no máximo, 5 megas para o email hoffmannshouse@bienalmercosul.art.br. As inscrições estarão abertas somente de 26 de agosto a 04 de setembro.

BARBARELL BARKERY

O Bread & Wine desta quarta-feira na Barbarella Bakery traz atração extra, atestando a qualidade do projeto criado para harmonizar pães e vinhos e ainda oferecer 25% de desconto. A combinação do dia será com as brusquetas da multitalentosa Flavinha Mello. Nutricionista, DJ e agora especialista em gastronomia, Flavinha recém recebeu seu diploma no curso de cozinheiros do Senac-RS e já esbanja talento, assinando o cardápio de eventos badalados em Porto Alegre e na Serra.
O espumante brut da Cave Geisse, elaborado com as uvas chardonnay e pinot noir, as mesmas utilizadas na França no preparo do genuíno champanhe. Para quem prefere um tinto, a opção é o excelente merlot/cabernet sauvignon da vinícola boutique Lídio Carraro.
Bread & Wine: Permita-se! O evento acontece sempre às quartas-feiras, das 7h30 às 23h30 na Barbarella Bakery - Dinarte Ribeiro, 56 - (51) 3346.7164

Dra LETÍCIA VILLWOCK DA A DICA



Depilação a laser com eficácia e conforto!!!!
Todos os laser que resolviam o problema de pêlos indesejados de verdade até então, são muito doloridos e os que causam menos dor não funcionam, mas agora isto mudou para o bem geral do público feminino. O Starlux da Palomar (maior empresa de laser dos EUA) é o que produz a mais alta energia. Através do cálculo J/cm² x cm², a energia total de saída do Starlux mostra-se mais alta do que a de qualquer outro equipamento. Na maioria dos tratamentos baseados em luz pulsada, até 60% da energia não chega à área desejada, porque é refletida de volta pela superfície da pele. Com a reciclagem de photons da Palomar, os espelhos no interior do handpiece recuperam a energia dispersa para enviá-la de volta à área tratada. O processo é mais eficiente, e o resultado esperado é alcançado com um número menor de sessões.
O Resfriamento de Contato Ativo da Palomar é uma tecnologia desenvolvida para enviar um suprimento de água através da ponteira até a ponta de safira, que é refrigerada a 4ºC. O objetivo é manter a pele resfriada durante todo o tratamento, oferecendo máxima segurança e conforto para o paciente. Indicadas de 3 a 5 sessões para remoção de pêlos, mas tenho observado que na segunda sessão já sobrou muito pouco para a terceira. Tenho feito 3 sessões com ótimos resultados e alto grau de satisfação dos pacientes!!!! DOS pacientes sim!!!! Homens também se beneficiam pois costas, barba e peito cabeludos as vezes incomodam alguns. Pessoalmente não tenho nada contra hehehehehehe!!!!
Mas vejam bem, a dica desta semana é, nenhuma depilação a laser é definitiva, é uma depilação prolongada, precisando de sessões de manutenção dependendo do caso.
Alguns colegas prometem coisas que infelizmente não vão cumprir.
O laser diminui muito a quantidade de pêlos, às vezes até elimina, mas não podemos prometer nada, cada caso é um caso.
Este maravilhoso aparelho além de depilar faz outras coisitas fantásticas!!!!!! Mas vou deixar o suspense e conto da próxima vez!!!!!!!!

Grande beijo!!!

Até semana que vem!

Dra. Letícia Villwock

ESCALAÇÃO DAS BOAS



Um time de ponta vai ser escalado pra abertura oficial do McDia Feliz.

Dunga, Taffarel, Ingra Liberato, Fernanda Takai, evento este que será realizado no sábado na Alameda dos Escritores do Shopping Total.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label