quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Entrando em órbita - Planeta Atlântida 2013







Entrando em órbita

Ivete, RPM, Racionais MC’s, Claudia Leitte e Carlinhos Brown, Planet Hemp, O Rappa, Thiaguinho estão confirmados no Planeta Atlântida 2013

E a maior festa do planeta começa a entrar em órbita. Ivete, Planet Hemp, Charlie Brown Jr., Claudia Leitte, O Rappa, Thiaguinho, RPM, Armandinho, Raimundos, Strike, Naldo, Detonautas, Emicida, ConeCrewDiretoria, Sorriso Maroto, Forfun, Natiruts, Luan Santana, Comunidade Nin-Jitsu, Pollo, Sambô, Fresno e Reação em Cadeia são as atrações confirmadas no Planeta Atlântida 2013. Além deles, o festival vai receber mais de 50 shows de artistas nacionais e internacionais em seus diversos palcos. Ultrapassam 24 horas de música e diversão para cerca de 150 mil planetários.

Santa Catarina e Rio Grande do Sul sediam a tradicional festa do verão, fazendo do Planeta Atlântida o maior festival de música para jovens da América Latina. Em Florianópolis, acontece nos dias 11 e 12 de janeiro, no Sapiens Parque. No litoral gaúcho, nos dias 1 e 2 de fevereiro, na Saba, em Atlântida. Ingressos para o festival podem ser adquiridos sem cobrança de taxa de conveniência pelo site www.planetaatlantida.com.br.




Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label