quinta-feira, 28 de abril de 2011

FINLAND TREND HOUSE





FINLAND TREND HOUSE
Inaugura hoje nova casa noturna, na Rua Silva Jardim 151.


"Sobre Moda" Por Liza Block"





Acessórios em alta!


Nunca os acessórios e bijus estiveram tão no foco da moda. Antigamente um bom relógio e argolas eram o suficiente para sobreviver a semana inteira. Como tudo na moda, isso mudou e muito. Os complementos são tão importantes quanto a escolha da roupa, e podem mudar o estilo de um look básico para algo sofisticado.

A tendência maxi ainda não saiu de cena. São colares, braceletes, brincos e anéis tudo nesta proposta pesada e grande. A mistura de materiais também é um ponto alto, metais fazem um mix inusitado com couro, corda, madeira, pedras e até plumas.

Os colares continuam sendo destaque, o modelo longo permanece e o mais justo ao pescoço, bem largo ou com duas voltas - um estilo muito visto na fashionista Olivia Palermo - é o grande destaque. Correntes de diferentes tamanhos e materiais e o mix de dourado + prateado num mesmo modelo aparecem para inovar.

Braceletes também estão em destaque, couro e metal são a maioria. Tente fazer uma mistura de proporções com pulseiras mais leves e braceletes mais pesados. O resultado é inusitado e cheio de personalidade.

Já para a tendência dos brincos, os modelos longos com movimento voltaram, podem ser delicados, com mistura leve das plumas ou bem dramáticos e pesados. Vale muito seu estilo e roupa.

Os anéis estão em foco desde a temporada passada. E chega de modelos tradicionais. Grandes, com pedras ou em formatos inusitados, é a consagração do acessório.

Ouse nas suas produções e entre sem medo nessa onda maxi accessories. Destaque seu estilo!

Ks, Liza Block – Pesonal Stylist

http://lizablock.blogspot.com

CHANDON at Night



CHAIRS NA SEXTA



SEGREDO HOJE



PEPPO GNOCCHI



61º Campeonato Aberto Sul Brasileiro de Golfe






Porto Alegre Country Club sedia o 61º Campeonato Aberto Sul Brasileiro de Golfe

Competição contará pontos para o ranking estadual e nacional do esporte

O Porto Alegre Country Club (PACC) será palco, mais uma vez, do Campeonato Aberto Sul Brasileiro de Golfe, que chega a sua 61ª edição. Nos próximos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio, acontece a primeira etapa da competição, que será válida para o ranking estadual e nacional do esporte.

O torneio será disputado na modalidade Stroke-play, em 54 buracos, nas categorias Cavalheiros (Scratch; até 8.5 de handicap índex; e de 8.6 a 14.0 de handicap index), Damas (Scratch e até 16.5 de handicap index), Cavalheiros (Juvenil – Scratch e até 14.0 de handicap índex; Pré-Sênior e Sênior – Scratch e até 14.0 de handicap index) e Damas (Juvenil – Scratch e até 16.5 de handicap index).

São esperados mais de 115 atletas de todo o País no 61º Campeonato Sul Brasileiro de Golfe. A competição atrairá jogadores de ponta, como o gaúcho Felipe Lessa, atleta do PACC, que no final de semana passado venceu o 28º Aberto de Golfe de Brasília, um dos principais do calendário nacional. Foi a segunda vitória de Felipe em torneios brasileiros neste ano (em fevereiro ele ganhou o Aberto do Rio Grande do Sul), o que lhe fez pular para a primeira posição do ranking nacional de golfe.

Outro destaque é Leonardo Conrado, também jogador do PACC, que é o atual bicampeão do Campeonato Sul Brasileiro de Golfe e irá defender seu título. Por contar pontos para o ranking nacional, o torneio tem grande importância para os atletas, pois essa classificação indicará a formação das equipes brasileiras amadoras que irão participar de competições internacionais.

O 61º Campeonato Sul Brasileiro de Golfe também prevê programação social, com café da manhã para os competidores na sexta-feira, jantar típico no sábado e o coquetel de premiação no domingo. O torneio tem o patrocínio da Chevrolet, Coca-Cola, Banco Renner, Sheraton Hotel e Good Card.
 A organização é da empresa Protenis.



WISH CLUB



CAFE DE LA MUSIQUE



A Fantástica FESTA PINK de Chocolates



DIA DAS MÃES NO SHARIN



Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label