terça-feira, 19 de outubro de 2010

FLAVIA ANTONIOLLI



ATENÇÃO NOVOS HORÁRIOS DE DOMINGO BIO ATIVA!!!

ENOTECA CONTE FREIRE

Weekend - Pink Elephant POA



QUARTIER LATIN



QUINTA MIX PRA VOCÊS


AJUDE UM BICHANO



WISH CLUB



“Ideias recicladas” Flávia Antoniolli





Flávia Antoniolli lança linha de móveis reciclados e expõe novas telas em vernissage

Criações da artista plástica serão apresentadas em evento no dia 20 de outubro

Em 2010, ao trabalhar no projeto de decoração do Eko Residence Hotel, Flávia Antoniolli descobriu que podia fazer arte não apenas em telas brancas, mas também em móveis de demolição e objetos de decoração. Assim, ela vislumbrou uma maneira nova e muito pessoal de exprimir sua arte.
O resultado do trabalho poderá ser conferido no lançamento da linha “Recyled”, cujas peças ganham formas, cores e conceito através da reciclagem, garimpo e intervenção artística. Simultaneamente, no mesmo ambiente, ocorrerá a mostra ”Ideias Recicladas”, uma parceria com a Galeria Gravura, que apresentará a nova fase de telas pintadas por Flávia com tinta acrílica.
Os móveis – repaginados através de técnicas artísticas – ou são feitos de madeira de demolição ou utilizam tecidos reciclados, oriundos de garrafas plásticas PET, ou recebem retalhos de tecidos de lojas de decoração – que também são retrabalhados. O resultado é que os ambientes nos quais eles estão inseridos incorporam cores e sofisticação.
A exposição de Flávia Antoniolli ocorrerá em duas etapas: a primeira, realizada no Eko Residence Hotel, terá exibição dos móveis e vernissage das telas, a partir das 19h30 do dia 20 de outubro - permanecendo nesse local até o dia 23 de outubro e com Art Sale. Depois, somente as telas seguem para a Galeria Gravura (Rua Corte Real, 647), onde ficam expostas por mais um mês.

O evento tem o apoio da Eko Residence, Gráfica da UFRGS, Habitart e Porto Solar Energias Renováveis.

Estúdio Flávia Antoniolli




Lançamento da linha Recycled e da exposição de pinturas “Ideias recicladas”
Vernissage: 20 de outubro de 2010, às 19h30
Local: Eko Residence Hotel - Av. Des. André da Rocha, 131 Centro
Art Sale: dias 21, 22 e 23 de outubro, das 10h às 20h.

Natureza e arte dão o tom do Verão 2011 Claudina


Natureza e arte dão o tom do Verão 2011 Claudina


Natureza e arte são as grandes inspirações para o Verão 2011 da marca paulista de calçados Claudina. A aposta está em elementos que remetem ao ambiente da fauna e da flora, com inspiração artesanal, tramas e muita cor. As pedrarias e os brilhos estão presentes na composição de couros e detalhes. O principal diferencial, contudo, está nas gamas e nas misturas de cores e de materiais mais arrojados e nos saltos mais altos, com destaque para as sandal boots, tramadas e coloridas.
"As coleções da Claudina são sempre esperadas pelo diferencial de ideias, acabamento e conforto. Para este verão não foi diferente. Procuramos transformar as informações em produtos que pudessem manter este conceito no mercado", destaca o modelista de criação da Claudina, Carlos Ometto.
Além das sandal boots, os clogs também aparecem com força, assim como as plataformas. Sem deixar de lado os flats, para quem busca mais conforto. Nas cores, predominam o off-white, sola, whisky, natural, cor rato e o clássico preto, além do jeans. E, como não poderia deixar de ser no verão, red, base (nude), azul, laranja, amarelo, lavanda, verde e o fúcsia.
MATERIAIS NATURAIS - Para esta temporada, a Claudina se apropriou de materiais naturais não utilizados em coleções anteriores, a exemplo dos acabamentos com corda, cortiça, palha, rede e tressê.
O itália (material feito sobre vacum e acabamento com anilina e caseína) confere um visual natural e transparente, além de maciez ao produto. Camurças e acamurçados como o avestruz (estampa sobre camurça) dão um toque de classe e requinte sem perder a modernidade, assim como os estampados imitando bicho, como a serpente.

A estampa de margarida, conforme Ometto, representa o tema natureza, lembrando um jardim composto por essas flores. “A coleção está bastante alegre e permite muitas combinações e contrastes, ‘vale tudo’”, brinca o modelista

Mercado do Sapato – Porto Alegre





Mercado do Sapato chega a Porto Alegre
Loja oferece lançamentos e pontas de estoque em calçados femininos
          
Há oito anos referência em sapatos femininos tipo exportação na cidade de Novo Hamburgo – a capital nacional do calçado –, a Mercado do Sapato agora abre as portas em Porto Alegre. A loja, com 150 metros quadrados, está localizada na Av. Nilo Peçanha, 2245 – lj.2, bairro Bela Vista, e vai trabalhar com lançamentos e ponta de estoque.

As clientes poderão encontrar no espaço marcas como Dumond, Para Raio, Gino Ventori, Século XXX, entre outras. Mas o grande diferencial da Mercado do Sapato são os produtos marca própria – calçados de alta qualidade, com design atualizado com as tendências mundiais e preços acessíveis, criados pelos mesmos fornecedores das melhores grifes.

A Mercado do Sapato de Porto Alegre inaugura no próximo dia 19 de outubro, terça-feira, com um coquetel para convidados e imprensa a partir das 19h.

Mercado do Sapato – Porto Alegre
Endereço: na Av. Nilo Peçanha, 2245 – lj.2 – Bela Vista
Fone: (51) 3086-0668

BIO ATIVA



Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label