quinta-feira, 6 de junho de 2013

Il Giardineto





Il Giardineto: opção diferenciada para os namorados!

Agora os moradores de Porto Alegre possuem um reduto da culinária italiana. O restaurante Il Giardinetto Trattoria e Pizzaria oferece atendimento diferenciado e pratos especiais que incorporam tradição e originalidade, em um ambiente agradável e inspirador. Um belo local para passar a noite dos namorados!

Cheio de toques especiais, o restaurante possui curiosidades por toda a parte. Desde a decoração, feita a partir da reutilização de materiais de construção, até as relíquias históricas espalhadas pelos ambientes. O cuidado na escolha das louças e o capricho na elaboração dos souplast, conhecido também como jogo americano, são alguns dos detalhes chamam a atenção de quem passa por lá.

Localizado em um bairro residencial, o Il Giardinetto disponibiliza todo o conforto tanto para um belo passeio em família como para aquele Happy Hour com os amigos. Os convidados podem desfrutar inclusive de uma área aberta. O jardim do restaurante conta com pequenos detalhes que dão um toque rústico ao local, tornando as ocasiões ainda mais especiais.

A rotatividade dos pizzaiolos é outro diferencial interessante. Cada mês, o restaurante traz para a sua cozinha um chef renomado. Os sabores variam, mas a qualidade é sempre excelente! Belo, responsável pelo cardápio do restaurante La Sereníssima, já encantou a freguesia com os seus sabores. Agora, quem está no comando do forno é o chef Xexéu, premiado pela Copa Brasileira de Pizzaria, com a criação Biscaia, em 2008.

A exclusividade nos produtos oferecidos vai do vinho à receitas secretas da avó da proprietária italiana. Transparência se une a relação de proximidade com os clientes. Para quem quiser conhecer como é feita a produção dos alimentos, pode fazer um tour pela cozinha, sempre acompanhado por um responsável.

Inovando o mundo gastronômico de Porto Alegre, o Il Giardinetto é o único restaurante que possui um centro de eventos na capital. O espaço já oferece toda infraestrutura completa para realizar reuniões, seminários e outros eventos de empresas.

Este é o Il Giardinetto! Desfrute de uma boa mesa, compartilhe uma magnífica “redonda” ou um Piatto Speciale da Trattoria, e viva momentos intensos e felizes!


O restaurante fica na Av. Palmeira, 246, bairro Petrópolis - Porto Alegre. Reservas de terça a domingo pelos telefones (51) 33771313 ou 33725322.



Suplicy Cafés Especiais




Suplicy Cafés Especiais abre unidade no BarraShoppingSul
Loja de Porto Alegre é a décima da rede de cafeterias de origem paulista

A primeira loja da Suplicy Cafés Especiais chega a Porto Alegre, no BarraShoppingSul. Adicionalmente aos diferenciais propostos pela franquia, a loja contará com uma máquina de espresso da centenária marca Victoria Arduino, vinda da Itália e considerada uma das melhores do mundo. Como café e arte combinam, o local também terá um espaço para exposição de fotografias.
A Suplicy Cafés Especiais nasceu da paixão de Marco Suplicy por cafés especiais e da vontade de explorar esse mercado pouco conhecido no Brasil. O sonho de abrir uma cafeteria de alta qualidade foi realizado em 2003, com a abertura da primeira loja no bairro nobre do Jardins. Atualmente, a empresa possui nove unidades, sendo seis em São Paulo, uma no Rio de Janeiro, uma no Distrito Federal e uma em Goiás. A expansão para fora da capital paulista se deu através do sistema de franquias, a partir do final de 2011, e a loja de Porto Alegre será a décima da rede.
O que diferencia a Suplicy Cafés Especiais é a constante preocupação com a qualidade em todas as fases do processo. Desde a escolha das variedades de café arábica plantados em fazendas certificadas com boas práticas na lavoura e na colheita, pelo processamento e rastreabilidade. A torra artesanal permite extrair características únicas de cada grão, os pedidos são feitos sob encomenda, ou seja, a Suplicy Cafés não mantém estoque do produto acabado, pois um detalhe muito importante é o frescor do café.
Outro atributo que distingue a marca é o constante treinamento de pessoal focado na excelência do atendimento. Nesse aspecto, é muito valorizado o papel do barista, um profissional altamente capacitado para o correto preparo das bebidas de cafés especiais, assim como para explicar aos clientes os conceitos de uma boa degustação.
A torrefação dos cafés é feita na loja do Jardins e – depois o produto é destinado a cada unidade. Todas as lojas oferecem um ambiente descontraído e moderno, projetado para oferecer conforto. A intenção é criar um local ideal para uma pausa durante o dia, encontrar amigos, fazer negócios, sempre na companhia de um excelente espresso.
A Suplicy Cafés Especiais utiliza a grafia italiana para espresso – que significa “extração” bastante diferente de “expresso” em nossa língua, “rápido”.



OUTBACK





Outback eterniza bons momentos no Dia dos Namorados

Rede promove ação especial para homenagear casais

O Dia dos Namorados promete ser ainda mais especial para quem comemorar a data no Outback Steakhouse, localizado no Shopping Iguatemi de Porto Alegre. No dia 12 de junho, a partir das 18h, os restaurantes da rede promoverão, em parceria com a Coca-Cola Zero, uma ação diferenciada para homenagear os casais.

Neste dia, com a temática “Quanto mais amor melhor”, cada uma das unidades disponibilizará um totem especial onde os apaixonados poderão tirar foto e, assim, registrar o momento em grande estilo. Como presente do Outback e da Coca-Cola Zero, os casais poderão escolher, dentre várias opções, um desenho com tema relacionado à data mais romântica do ano para emoldurar a foto.

A fotografia será impressa instantaneamente e os casais também poderão recebê-la via e-mail ou compartilhar pelo Facebook. Desta forma, todos os amigos do casal terão a chance de acompanhar o momento especial vivido no restaurante.

Amor saboroso:

Para apimentar o jantar a dois, o Outback Steakhouse sugere cortes especiais de carne, como o Herb Crusted Filet (R$ 43,90), três cortes de filé mignon temperados com ervas finas, servidos com molho Cabernet e Tomato Herb Vinagrette.

Os restaurantes da rede oferecem uma carta de vinhos cuidadosamente elaborada para a perfeita harmonização com os tipos de carne oferecidos pela casa. Há bons exemplares australianos, chilenos, argentinos, nacionais e espumantes.

Os casais que chegarem para o Billabong Hour (das 18h às 20h) poderão desfrutar do momento “double drink”, quando são servidas duas bebidas alcoólicas pelo preço de uma (exceto garrafas).

Para encerrar a noite, nada melhor do que saborear uma das sobremesas mais pedidas no Outback, o Cinnamon Oblivion® (R$ 21,50), sorvete de creme coberto com nozes crocantes, creme de chantily, morango, calda de caramelo. Tudo isso sobre um mix de cinnamon apples e croutons de canela.

PROVOCATEUR



LIV & LIF



MY CLUB



RESTAURANTE INDIANO - SHARIN




www.sharin.com.br


BALONÊ



SCANTINATO




Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label