sexta-feira, 10 de junho de 2011

MEAT CLUB



WISH CLUB - 1 ANO



"Sobre Moda Por Liza Block"





Quem faz a roupa é você!


As diferenças entre ter estilo, saber usar uma roupa e simplesmente ser um cabide das tendências são muitas e facilmente se identifica cada uma delas nas pessoas.

Ter estilo é conhecer a roupa que melhor valoriza seu corpo, escolher poucas e boas peças dentro das tendências propostas e que combine com sua personalidade. Mais ou menos assim: uma blusa linda de um estilista famoso da estação + saia de 4 temporadas passadas combinadas com sapato e bolsa garimpados de brechó, o resultado é tão incrível que desperta nos olhos alheios um desejo incontrolável de ter todo aquele look. Kate Moss é um ícone de estilo perfeito.

Para saber usar uma roupa é fundamental que você conheça seu corpo, tenha consciência das peças que você gosta e que lhe caem bem, valorizando suas qualidades e disfarçando imperfeições. Não é uma tarefa complicada, mas exige tempo para provar diferentes peças, cores e estilos, mas o resultado vale a dedicação.

Uma boa dose de bom senso é fundamental. Adaptar seu estilo a ocasiões, lugares e principalmente horários, na moda, é quase tão essencial quanto respirar. Ser um cabide fashion e adotar tendências única e exclusivamente por que estão em alta, se não combinam com você e seu tipo físico, geralmente acabam em pecado fashion.

O mais importante é: quem faz a roupa é você, e não o contrário. Sinta- se bem com seu look, seja ele ousado ou mais básico. Saber “levar” uma roupa é tão importante quanto escolher suas peças!

Kss, Liza Block – Personal Stylist

Mais moda, estilo e tendências em http://lizablock.blogspot.com

NAMORADOS NA CHAIRS



REUNIÃO DANÇANTE NO SEGREDO



PINK ELEPHANT SEXTA



Namorados têm cardápio especial no Vilaró





Namorados têm cardápio especial no Vilaró

O Vilaró Parrilla Lounge oferece menu especial nos dias 11 e 12 de junho para os namorados que desejam comemorar a data em grande estilo. O jantar inicia com dois tipos de entradas: a quente, de Creme de Ostras, e a fria, de Folhas com Cuscuz Marroquino e Vinagrete de Hortelã. Para o prato principal, o casal pode optar pelo Filé com Geléia de Pimenta e Risoto de Jasmin ou Entrecot com Gengibre Nebro e Mosaico de Legumes Grelhados. De sobremesa, Creme Brulée de Doce de Leite. Todos os pratos podem ser harmonizados com as dicas do maitre.

Os primeiros 50 casais que pedirem uma espumante Chandon Brut Rosé ganham presente exclusivo. A casa preparou uma ambientação de som e luz para valorizar o clima romântico do Dia dos Namorados. As reservas podem ser feitas pelo email contato@vilaro.com.br ou 51 3395 5344.

Serviço:

Onde: Vilaró Parrila Lounge (Fernando Gomes, 140)

Quando: 11 e 12 de junho

Preço: R$ 55,00 por pessoa


Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label