sexta-feira, 30 de abril de 2010

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "



Camisetinhas básicas!

Já faz um tempinho que as t-shirts deixaram de ser simples peças básicas usadas em casa. Elas tomaram uma dose de atitude e viraram peça fashion do closet.

Pode ser aquela camisetinha bem basiquinha branca, com estampa de desenho, com aplicações e bordados ou fazendo o gênero podrinha com estampas inusitadas de bandas de rock, o importante é ter pelo menos um exemplar.

Combine com jeans, shortinhos ou saia tulipa e o visual fica completo com maxi colar, braceletes, jaquetinha ou cardigan por cima. Assim, bem fácil ... com cara de quem não perde muito tempo para ficar moderninha e mesmo assim arrasa.

Na Sta. Madalena chegaram alguns modelos lindos e está fazendo sucesso, a moda já pegou pela sua praticidade, já que tempo é artigo de luxo hoje em dia e ninguém quer perder hoooras do dia escolhendo modelitos, every day.

Aproveite a moda fácil e comece descomplicando a vida pelo guarda- roupa.

Bjs, Liza Block

WISH...............................


Este é o nome da nova casa que vai marcar a noite de Porto Alegre. Localizada no Shopping DC Navegantes, na antiga cervejaria Dado Bier. A Wish vai ser um espaço para a música eletrônica conceito. O club vai ser demais e a inauguração está prevista para o início de maio.

SAVARAUTO APRESENTA



Sábado, dia 24 de abril

OPEN YOUR MIND Party é a balada que marcará este sábado para sempre. Assinada por Toninho Bueno, juntamente da Savarauto e da SMART, o simpático e moderno carro para 2, prometem a noite mais quente da cidade. Os Dj´s Edinho Magalhães e Everson K vão repetir as performances com suas tracks excluvisas e cheias de vocal que tem deixado o público dançando até clarear o dia.




O restaurante comandado pela Chef Marta Fedrizzi funciona a partir das 20h. A balada inicia às 23h.
Para desconto no ingresso escreva para: sabado@cafedelamusiquepoa.com.br



Não dá pra perder!


Jantar a partir das 20H – sem cobrança de ingresso. Balada a partir das 23h.

RESERVAS:
51 3333.5500 – de seg. a sex. das 9h às 18h

51 7814.6431 – de seg. a sab. das 14h às 22h

51 7814.6430 – de seg. a sab. das 14h às 22h


ESCRITÓRIO: (51) 3333.5511

Meat Club


Nesta sexta-feira, 30 de abril, o line-up de DJs será formado por Dante, Thiago G. Hard e Edgar Branco.

Tem Segredo Hoje

CAMPEONATO ABERTO DE GOLFE SULBRASILEIRO


Acontece no Country Club o 60 Campeonato Aberto Sulbrasileiro em Porto Alegre e vai ate o dia 02 de maio.
Participem

Chairs SCOTCH PASSAPORT RICKY RYAN



O Chairs apresenta nesta sexta feira 30 de abril o DJ de maior destaque na atualidade da América do Sul RICKY RYAN.

Ricky Ryan sempre surpreende nas suas apresentações, adora o público gaúcho e vem especialmente nesta data para comemorar o seu aniversário junto conosco no CHAIRS.
É o projeto THE GREENPROJECT agitando esta noite especial com top atração internacional.

Para abrilhantar esta noite teremos uma apresentação inédita da LASER GIRL, um show de laser espetacular nunca visto antes em Porto Alegre.

As sextas feiras do Chairs estão sensacionais, não perca esta super festa preparada com muito carinho para você se divertir até o sol raiar.

Mande seu nome para listas@chairsclub.com.br até 17 hs sexta feira e receba desconto especial no seu ingresso.

Z CAFE IGUATEMI

VITOR HUGO NO IGUATEMI

Quidam


O espetáculo Quidam é reconhecido internacionalmente por sua intensa teatralidade aliada a números de impacto. Com direção de Franco Dragone e direção criativa de Gilles Ste-Croix, traz uma combinação única de performances acrobáticas, domínio técnico, figurinos e cenários extravagantes

Cafe de La Musique



:: Welcome Party - The Best Jump + B.Day DJ Lê Araújo ::

João Cláudio de Albuquerque e Cris Ryff
convidam:

Unplugged Friday com Nalanda + DJ Beto Krass e Sax & Phone Project
:: Sexta-Feira, 30 de abril ::

Teremos mais uma sexta especial neste dia 30.abril... O Cafe De La Musique irá recepcionar os cavaleiros nacionais e internacionais do concurso The Best Jump, que está sendo realizado na Sociedade Hípica Porto Alegrense. O evento reune os melhores competidores da América Latina.
Vale lembrar que o Cafe De La Musique está com um lounge na Hípica durante a competição e estão todos convidados a nos visitar por lá. Uma ótima estrutura - "mini CDLM" para acompanhar as provas saboreando ótimos drinks e petiscos ao som de DJs.

SPECIAL B.DAY LÊ ARAÚJO

Para abrilhantar ainda mais essa noite, nosso querido DJ e residente do Cafe, Lê Araújo estará comemorando seu aniversário!!
Quem ganha o "presente" é o público, pois Lê Araújo junto com o amigo Vini, apresentam o SAX & PHONE PROJET, para quem ainda não conhece são os melhores hits da música eltronica com vocal acompanhadas pelo saxofone ao vivo.Completando o line e sempre agitando a pista o DJ Beto Krass.

Show Unplugged

Nesta semana o show fica por conta de NALANDA, tocando os mais variados hits nacionais e internacionais!


Jantar e Happy Hour

Moda, música e tendência são os ingredientes que se misturam para dar ainda mais sabor aos pratos da alta gastronomia nacional e internacional servidos no Cafe de La Musique.

A casa abre para Happy Hour e Jantar a partir das 20h. Os clientes que entrarem antes das 23h estão isentos de ingresso (mediante a disponibilidade da casa).

THE BEST JUMP


Sexta,sábado e domingo acontece na Hípica Portoalegrense, o The Best Jump.
Vale a pena ver.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label