Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 21, 2013

MARIA BETHÂNIA NO SHOW “CARTA DE AMOR” EM PORTO ALEGRE

MARIA BETHÂNIA
NO SHOW “CARTA DE AMOR” EM PORTO ALEGRE

Maria Bethânia traz para os gaúchos o elogiado show “Carta de Amor” nos dias 06 e 07 de março no Teatro do SESI. Será a primeira apresentação na capital da turnê, que estreou no Rio de Janeiro e passou por Salvador, Belo Horizonte – todos com ingressos esgotados em menos de 4hs da abertura das vendas.
A abelha rainha mostra pela primeira vez o repertório de seu mais recente CD, Oásis de Bethânia, lançado em março deste ano, que veio com formato novo em sua carreira: cada uma das 10 músicas do disco recebeu um arranjo inédito de convidados especialíssimos – que trouxeram a sofisticação de seus arranjos, unidos à voz única de Bethânia, trazendo o tempero ideal para a sonoridade marcante do novo trabalho
E é esta sonoridade nova que “Carta de Amor” traz. “O show vem do disco; é a base de onde eu parti, da mudança sonora que fiz ali com vários músicos”, conta Bethânia. “O título do show não se refere apenas à faixa do disco “Carta de…

OLHAR DO COTIDIANO

Dois em um. Assim é a vida. Assim são nossos prêmios. Três em um, aí já é devaneio. Mas não menos interessante. Aliás, muito mais interessante. Quatro em um, já é exagero. Não precisamos ultrapassar aquela linha tênue que separa as coisas do mundo. Não me refiro ao limiar do que é certo ou errado. Vou além, me refiro ao limiar do que faz mal e do que faz bem. Cada um tem o seu. E pronto.
Se conseguirmos perceber todas as mulheres que vivem dentro da gente. Ninguém mais nos segura. A guerreira, a chorosa, a risonha, a tarada, a amiga, a que não está nem aí para nada, a incapaz de algumas coisas e a capaz de outras tantas, a romântica, a esperta, a traiçoeira, a vítima, a algoz, a mãe, a filha, a que se acha completa e a que sabe que tem muito mais vida para completar o download de uma existência.
Quando aceitarmos todas elas em nós. Quando entendermos que uma é espelho da outra e que a única coisa que muda é o nome. Quando encontrarmos o equilíbrio de Zeus, Poisedon e Hades em nós mesmas…

SINFONIA DAS CORES

Com obras de Eduardo Vieira da Cunha, Enio Lippmann, Esther Bianco, Fayga Ostrower,  Alice Sores, Di Cavalcante, Carlos Vergara, Tomie Ohtake e Vera Chaves Barcelos. Até abril na Galeria e Espaço Cultural Duque.

Bazar de Verão na Clássica com Pimenta

Bazar de Verão na Clássica com Pimenta
A Clássica com Pimenta é um mix de loja e palco cultural, que tem como proposta incentivar os talentos locais dos segmentos de moda, decoração e expressões culturais de diversas formas. No espaço o cliente encontra peças de estilistas locais e pode participar de eventos diversos, como o Bazar de Verão, que acontece na próxima terça-feira, dia 19 de fevereiro, das 14h às 20h. 
Marcas que já confirmaram participação no Bazar de Verão: LU.V design, Camila Kunsler, Le Cup, Be For Fun, Mar Santo Beachwear, Zybra, Flores de Lima, Brigaderia Fina, Recortes da Moda, Fuxia, Younike.


Visite a Clássica com Pimenta Av. Venâncio Aires, 18 Telefone: (51) 3516-6330 Horário: Segunda a Sexta das 10h30min às 19h e sábado das 10h30min às 15h30min https://www.facebook.com/classicacompi