terça-feira, 26 de novembro de 2013

Clinica Di Guariglia por Bruna Guariglia




Radiofrequência(NEWSHAPE)
A Radiofrequência é uma técnica que gera calor no tecido subcutâneo, mantendo a epiderme protegida,atingindo a derme para aumento do colágeno local.
O efeito térmico ativa os fibroblastos que produzem novas fibras de colágeno, provocando um encurtamento da fibra, remodelando o tecido, melhorando rugas, linhas de expressão e flacidez tissular.
As sensações produzidas pelo calor gerado pela radiofrequência são, normalmente, confortáveis para a maioria das pessoas, e controladas pelo ajuste da intensidade do equipamento a cada pessoa.
As indicações da técnica englobam: melhora de rugas e linhas de expressão, melhora da elasticidade e textura da pela, estimulando a neocolagênese, flacidez tissular e cicatrizes de acne,e coadjuvante para tratamento de celulite e remodelagem corporal.
Trata-se de uma técnica não-invasiva, sem efeitos sistêmicos, que não causa dependência e que não tem efeitos colaterais indesejáveis. É indolor (dispensa o uso de anestesia), não causa nenhum dano para a epiderme e não interfere na rotina normal de suas atividades.
Após a primeira sessão já pode ser percebido melhora do tônus da pele, resultados visíveis a partir da quarta sessão, atenuando linhas de expressão,melhorando contorno do rosto e melhora do colágeno diminuindo a flacidez da pele.
São indicadas 6 sessões com aplicações semanais e quinzenais de acordo com a região.

Bruna Guariglia
Fisioterapeuta


Clinica Di Guariglia
Rua Maranguape, 72 sala 101
Petrópolis
(051)30246959
www.diguariglia.com.br

THANKSGIVING DAY




GILLERIE ANNIVERSAIRE



EU TENHO VISTO



AZM ASSESSORIA EM CÂMBIO



VALENTINA MAGALHÃES



DUBLIN



NY72




CHAIRS



FARMS



Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label