segunda-feira, 9 de julho de 2012

Meeting LUXO Brasil




ICI-RS inicia venda de tíquetes antecipados para o McDia Feliz






ICI-RS inicia venda de tíquetes antecipados para o McDia Feliz

O Instituto do Câncer Infantil (ICI-RS) já deu início às vendas antecipadas de tíquetes para o McDia Feliz, que este ano acontecerá em 25 de agosto (sábado). Nesta data, cada tíquete - que custa R$ 10,50 - poderá ser trocado por um sanduíche Big Mac em qualquer loja da rede McDonald’s. Os tíquetes podem ser adquiridos na sede do ICI-RS (Rua Francisco Ferrer, 276, Rio Branco, Porto Alegre). Mais informações pelo telefone (51) 3331-8704 ou pelo e-mail  icirs@ici-rs.org.br.

Coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz é a maior campanha no país de combate ao câncer infanto-juvenil. Neste dia, toda a renda obtida com a venda de Big Mac, isoladamente ou na McOferta (exceto impostos), nas lojas de Porto Alegre, Canoas, Tramandaí, Pelotas, Cachoeirinha e Gravataí, para o ICI-RS. O Instituto utilizará o valor arrecadado para complementar os recursos para a construção de um novo Centro Integrado, que oferecerá maior conforto e ampliará os atendimentos aos pacientes e familiares atendidos pela instituição.

Sobre o Instituto do Câncer Infantil - RS
O Instituto do Câncer Infantil é referência no tratamento da doença na América Latina, com índice de cura de 70% nos casos atendidos. Em parceria com o Hospital de Clínicas de Porto Alegre, todo o atendimento, serviço de apoio e continuidade do tratamento das crianças e adolescentes com câncer são assegurados por equipes especializadas. O ICI-RS também participa do desenvolvimento de pesquisas para o tratamento do câncer infantil, com meta de atingir a cura em 100% dos casos atendidos. Os pacientes também contam com apoio pedagógico, psicológico e odontológico, medicamentos, e exames. Além disso, suas famílias também recebem apoio assistencial, roupas, calçados e alimentos. Visite o site da instituição: www.ici-rs.org.br

Mais informações para Imprensa

Cristiane Miglioranza (51) 3029-7471 | (51) 8129-2586 | cristiane@marthabecker.com.br

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label