quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Temakeria Sushi Bar


Nada melhor que uma boa novidade, não é mesmo? Então, o que já era bom, ficou ainda melhor. A Temakeria Sushi Bar, agora comandada também por Carolina de Lima Rodrigues e Maicon Guimarães, inicia o mês de agosto com muitas novidades para seus clientes e amigos.
Surge um novo conceito no espaço Temakeria da Lima e Silva. A mudança vem acompanhada de novo cardápio, nova equipe, nova ambientação, e muito mais promoções para você! A proposta gastronômica desta nova temporada inclui pratos quentes da culinária internacional moderna.
A Temakeria Sushi Bar fica na Rua General Lima e Silva, 140 - Cidade Baixa.
Fone 3062.2836.

Dra LETÍCIA VILLWOCK DA A DICA



Esta é dica da semana da Dra Letícia Villwock

Manchas nas mãos

Nossa pele denuncia todos os pecados estéticos que cometemos ao longo de nossa vida. Isso acontece porque o sol que pegamos é cumulativo e, hoje, pagamos um preço muito alto por nossa inconsequência na hora de ficar “bronzeadinha”. Nossa pele inteira envelhece, mas as mãos muito mais, pois nunca nos lembramos de pretegê-las. E se lembramos não nos damos conta de que por lavá-las mais seguidamente do que a face ou pelo simples fato de as mãos entrarem em contato com muitos objetos, por atrito, removemos qualquer protetor rapidamente.
Não adianta cuidar da face e esquecer que as mãos “entregam” descaradamente nossa idade e, na minha opinião, nada pior do que um rosto jovial acompanhado de mãos idosas! Hehehehe!
Manchas têm jeito! Desenvolvi uma técnica associando luz pulsada em altas energias com um peeling clareador em uma mesma sessão, com excelentes resultados. Alguma regras de laser sugerem que os médicos não usem altas energias ou pulsos de longa duração ou ainda que não passem a luz mais de uma vez na mesma região em uma só aplicação.
Pois “burlando” essas regras, consigo o que ninguém mais tem conseguido. Clareamento fantástico, com segurança, sem risco algum. As aplicações que fiz até agora foram tão bem sucedidas que publicarei, no próximo congresso mundial de medicina estética, em março de 2010, no Rio de Janeiro, um trabalho científico com meus resultados, modificando no meio médico essas regras de laser. Provo com isso que ousadia e estudo contribuem cada vez mais para o nosso bem maior, que nada mais é que beleza e jovialidade!
Por isso, vamos atentar aos detalhes! Mãos envelhecem sim!
A dica de hoje é: PROTETOR SOLAR NAS MÃOS MUITAS VEZES POR DIA, APÓS LAVÁ-LAS E SE NÃO LAVÁ-LAS, APLICAR DE DUAS EM DUAS HORAS. Ao dirigir, expomos o dorso da mão e nem percebemos. Um bom creminho antienvelhecimento e clareador à noite também é bem-vindo!
Beijos e até a próxima!
Dra. Letícia Villwock

PROGRAME-SE

De quinta a sábado tem balada nova programam-se e conheçam.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label