segunda-feira, 18 de abril de 2011

BIO ATIVA



INVERNO VULGO - Hoje na Padre Chagas






"Sobre Moda" Por Liza Block"






Texturas, brilhos e estampas!

A tendência para o inverno 2011 é misturar! Vale tudo quando o assunto é texturas, brilhos e estampas. A visão do paraíso para quem gosta de um look cheio de informações e detalhes.

Sobre texturas: Fazer o mix de tecidos e estampas não é novidade. No verão já tivemos essa tendência e misturar diferentes tecidos dá um up em qualquer pretinho básico. Aposte em pêlos, franjas, couro e metalizados.

As estampas são o principal foco e nunca foi tão in usar listrado + xadrez, onça + onça, Poá + floral - até pouco tempo um atentado fashion.

Já falamos neste mix de estampas aqui na coluna (confira neste link: http://aconteceemportoalegre.blogspot.com/2010/04/por-liza-block-to-bem-assim_22.html) e esta tendência promete não passar em branco. Onças, xadrezes, listras e florais vão deixar seu sóbreo guarda roupa de inverno mais alegre e personalizado. Invista!

Paetês e lurex saem do red carpet e das festinhas noturnas para dividirem a rua com jeans e peças de lã. Fazendo um estilo hi- low chic e atemporal. Vai apostar na tendência? Use peças mais discretas, com cores idem e paetês menos brilhosos. O lurex deve ser sutil, apenas em detalhes. Essa é a melhor maneira de você não virar ponto de referência (negativo).

Peças de diferentes pesos como couro + seda, detalhes e sobreposições contribuem para esse visual que é rico e cheio de glam. Pronta para virar o foco?

Mais fotos em http://lizablock.blogspot.com

Liza Block – Personal Stylist

SORTEADOS COM ESPUMANTES MILANTINO DA SEMANA PASSAS







SEGUIDORES PREMIADOS PELA MILANTINO NA PROMOÇÃO
SEGUIDORES DO BLOG

FERNANDA ASSMANN
TÁTY RUSSO
JANAINA SCHUMKE

AS DUAS GARRAFAS DE ESPUMANTES MILANTINO DEVEM SER RETIRADOS NO ESPAÇO MILANTINO NA RUA HILARIO RIBEIRO, 287
FONE: 33111160

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label