sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CHAIRS NESTA SEXTA

PINK HOUSE



RODEO CHIC


MEAT CLUB



HOJE TEM WISH

KIMIK NESTA SEXTA



QUARTIER LATIN



SEGREDO NO SABADO



KIMIK NESTA SEXTA



A coleção La Dolce Vita





A doce vida retratada pela D’Vie

Inspirado nos versos de Horacio “Colha o dia, confia o mínimo no amanhã” a D’Vie Joalheria mergulha no Mar Tirreno para lançar sua nova coleção: La Dolce Vita. Brincos, colares, anéis e braceletes, todos produzidos à mão, evocam o sentimento de celebração da vida e a filosofia de aproveitar o momento.

As águas límpidas da Costa Amalfitana, as areias negras da orla e o romântico pôr-do-sol, são trabalhos nas jóias através de pingentes de esmeralda usados sem compromisso, do ouro negro, uma tendência na Europa e do calor vermelho do Rubi. Na linha Capri, o formato roliço das pedras da ilha determina os movimentos dos brincos e anéis. A nova coleção da D’Vie prega que a vida precisa ser vivida plenamente, o que é visivelmente retratado na linha Carpe Dien, onde flores, pedras e ouro amarelo se cruzam, formando uma delicada combinação.

A coleção La Dolce Vita será lançada no dia 28 de outubro, no Pool Bar do Hotel Sheraton (Rua Olavo Barreto Viana, 18). A partir das 19h30, vendedoras estarão circulando com as novas jóias enquanto um vídeo mostrará as belas paisagens que inspiraram cada uma das linhas desta nova coleção.

29 GNOCCHI E NO PEPPO



Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label