sábado, 27 de junho de 2009

REPUBLICA DE MADRAS

Cheguem cedo a noite promete.................................................................
La no Shopping Total, com estacionamento seguro e coberto pra curtir um bom som sem preucupações.
Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

A INDIA É AQUI - SHARIN

Pra quem gosta de diferentes sabores atendimento personalizado pelo Chef da casa, não deve deixar de saborear as delicias Indianas no Restaurante Indiano Sharin.
Ali na Felipe Néri.
Charme e gastronomia pra la de diferenciadas.

CAFÉ DO PORTO / CONTINUA LA

De 23 de junho a 06 de julho, fica em exposição no Café do Porto o trabalho de Kiko Medeiros. Trabalhando com pinturas desde 2005, o artista já acumula um largo currículo de exposições e prêmios. Seu trabalho, realizado em acrílico sobre tela, retrata essencialmente figuras humanas em momentos de encontro. Por vezes simplesmente agrupadas, em outras envolvidas em atividades coletivas, as figuras trazem influências do expressionismo e do cubismo e buscam, acima de tudo, a luz.

Sempre é bom tomar um expresso com um novo visual.

DICAS GASTRONÔMICAS PARA CURTIR NOSSO FRIOZINHO

VINHOS DO MUNDO Vinho: o fiel companheiro do inverno É chegada a época das noites frias do inverno gaúcho, e nada melhor, do que a mais prazerosa de todas as bebidas para esquentá-las. E nossa dica para aquecer a alma nesta temporada é o vinho Casa Silva Reserva Carmenère, uma ótima opção para os amantes desta estação

CHOCÓLATRAS Chocólatras na Casa Cor 2009 Visite o espaço Chocólatras na Casa Cor 2009 e conheça os produtos preparados especialmente para o evento: fondue especial, suflê com calda de chocolate quente, trufa de quentão, tortinhas trufadas. De 26/06 a 11/08 na Cel Lucas de Oliveira, 1007/1025.

DOCES PELOTENSESO melhor da Fenadoce no Moinhos de VentoA Fenadoce sempre deixa saudades. Mas há 23 anos a Doces Pelotenses disponibiliza, em Porto Alegre, os doces de fama nacional e feitos artesanalmente na cidade de Pelotas. São mais de 200 iguarias, inclusive sem adição de açúcar, que chegam semanalmente na Loja.

BAZKARIA Tem novidade saindo do forno: A partir de agora a Bazkaria tem uma deliciosa opção de almoço, com telentrega de pizzas e calzones ao meio dia. A nova opção La Nena, apresenta mini pizzas da Bazkaria acompanhadas de Salada, uma ótima opção de lanche mais leve.

LE BISTROT Dica quente e deliciosa para seu almoço Com o frio chegando, nada melhor do que se aquecer tomando um delicioso caldo. No almoço, o Le Bistrot oferece a cada dia um caldo ou consome com sabores diferentes. Uma dica quente e deliciosa para se esquentar na estação mais fria do ano.

DRAKKAR


House delight 27/06 no Drakkar

KIMIK


The Room Special Edition
Um Mix de música pop dos anos 80 e 90 com os hits atuais mixados pelo DJ Paulinho Sabóia. Dance sem parar!
Dayan & Banda
E mais: Balada dos Dez anos da Mapi Academia

DJ NO LIMITS / CHAIRS

Paulinho Pedroso lança seu desafio na Chairs.
O DJ gaúcho Paulinho Pedroso no dia 10 junho inicia a sua maratona. No ano que completa 20 anos dedicados a música eletrônica, ele quer escrever seu nome no Guinnes World Records ao tentar bater o record mundial na modalidade "Longest Club DJ Marathon" a frente dos toca discos por 140h non stop.
Neste sabado.
Line Up
Paulinho Pedroso
Day Kersting

FESTA DO ZÉ


HD virou moda e a Festa do Zé vai ser neste sábado.

FIFT FIFT

Qaurtier Latin, sempre uma boa pedida, Duplas de Djs Masculino e Feminino.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label