terça-feira, 16 de abril de 2013

Gravura Galeria abre exposição em homenagem ao Dia das Mães





Gravura Galeria abre exposição em homenagem ao Dia das Mães
A próxima exposição da Gravura Galeria será em homenagem ao Dia das Mães. Intitulada “Materno, Moderno & Eterno”, a mostra contempla obras em pintura, gravura, escultura, de 33 artistas: Adriana Giora, Ana Álvares Tita, Biba Mattos, Benno Pferscher, Breno Nora, Claudia Duarte, Corali Cardoso, Daniela Nunes, Djalmira Rosa, Elizete Ubirajara, Erico Santos, Gilberto Sibemberg, Julia Streppel, Kika Zanella, Márcia Marostega, Margarida Stein, Maria Inês Rodrigues, Maria Luiza Cangeri, Marília Chartune, Marília Fayh, Marion Lunke, Mariza Fischer, Paulo Amaral, Rodrigo Correa, Roseli Deon, Rosy Moreno, Suzi Etchepare, Susana Luft, Soraya Girotto, Traudi Meuer, Vânia Kwitko, Vera Maria Hemb Becker e Victor Hugo Porto
A abertura está marcada para o dia 18 de abril, quinta-feira, a partir das 20h. No mesmo dia, às 19h haverá um workshop para arquitetos em parceria com a AAI Brasil/RS (Associação de Arquitetos de Interiores) com o tema “Quem tem medo da arte contemporânea”, ministrado pela professora Ana Zavadil, no novo espaço de cursos Rosita Galbinski da Gravura Galeria. A exposição “Materno, Moderno & Eterno” fica em cartaz até 11 de maio.

Exposição “Materno, Moderno e Eterno” – pintura, gravura e escultura de 33 artistas
Local: Gravura Galeria de Arte – Rua Corte Real, 647, Porto Alegre
Abertura: 18 de abril de 2013, quinta-feira, às 20h
Visitação: até 11 de maio de 2013
Horário: de segunda a sexta, das 9h30 às 18h30; sábados, das 9h30 às 13h30
www.gravuragaleria.com.br

MY CLUB





MYCLUB CHEGA A PORTO ALEGRE COM UMA PROPOSTA DIFERENCIADA

Nada como ir à um club e se sentir em casa, curtir uma sonzeira e encontrar os amigos. Contar os dias para chegar a sexta-feira e poder voltar àquele lugar que você adora como se fosse seu. Seguindo esta idéia, o novo club de Porto Alegre recebeu o nome MyClub: o meu, o seu, o nosso club!

Esta é a proposta da My: intimista, elegante. Um ponto de encontro para um público moderno, que gosta de se divertir com estilo e sabe o valor de um atendimento premium.

A proposta musical tem como base o deep house e outras vertentes acessíveis, com vocal, porém "cool" da house music. É um lugar para os ouvidos mais exigentes e antenados musicalmente. Um lugar feito para dançar a noite toda!

O layout do club, com capacidade para aproximadamente 500 pessoas, é em forma de arena, com 10 camarotes ao redor de toda a casa e a pista e o DJ no centro de tudo. Afinal, é na pista e no palco que a alma de um bom club acontece!  De qualquer lugar da casa a visão de seu DJ favorito é privilegiada.

Um club com esta proposta não estaria completo sem uma programação artística diferenciada. Grandes nomes da House Music nacional e internacional passarão pelas noites de sexta da My. Na inauguração, 19 de Abril, a casa recebe o DJ belga Kolombo, um dos talentos mais criativos e inovadores da House Music atual. Completam o line: Pic Schmitz e os residentes Everson K e Fran Bortolossi.


SERVIÇO:
O que? Inauguração MyClub Porto Alegre
Quando? Sexta, 19/Abril/2013
Onde? Travessa São José, 381 - Porto Alegre, RS. Estacione com segurança no DC Shopping ou serviço de vallet em frente ao club. 
Line-up? Everson K, Kolombo (Bélgica), Pic Schmitz, Fran Bortolossi
Ingressos? Somente no local
Mais infos? www.facebook.com/myclubpoa // Promoter Claysom Caldas (51) 9884-7768 // claysom@hotmail.com

Dress Code: No T-Shirt, Evening Dress

O DJ/Produtor belga Kolombo é um dos talentos mais criativos e inovadores da House Music atual. Seu som swingado, dançante e cheio de vocais figura constantemente entre os mais vendidos do Beatport. Seus sets, sempre alegres e pra cima, já criaram noites históricas no Warung, na conceituada festa Colours e outros weekends "Classe A" do Brasil e do mundo. A atração perfeita para você viver a primeira experiência de uma noite na My! 

Pic Schmitz é sinônimo de house fino, alegre e vibrante. O DJ é presença constante nos melhores clubs premium de todo o Brasil. Fran Bortolossi é o criador da festa Colours, na serra gaúcha, evento que se tornou referência nacional de boa música. Everson K, residente semanal do club, figura há mais de 5 anos nas listas dos melhores DJs do RS.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label