domingo, 20 de junho de 2010

BIO ATIVA

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "



Mulheres mignon
Baixinhas, magrinhas e pequenas ... Faz parte desse grupo de mulheres? Bem vinda ao grupo das “mulheres mignon”! No alto dos meus 1,60m e depois de passar por algumas crises brigando com o mundo por não ter nascido com as pernas longas da Ana Hickmann, aprendi que ser pequena é ótimo e charme não está no tamanho.
Quem é baixinha sabe que alguns cuidados na hora de montar o look ajudam a manter o equilíbrio da produção e disfarçam a baixa estatura, é o que fazem as celebs mignon mais conhecidas e desejadas como Scarlet Johanson, as irmãs Olsen e Eva Longoria, todas com 1,60 em média, fazem. Aproveite e leve as dicas para o seu dia a dia.
Na escolha das estampas prefira as pequenas. Aproveite o xadrez que está em alta no inverno e o floral que é aposta alta para a próxima estação. Vestidos, saias e shorts ajudam alongar as pernas, mas prefira sempre os modelos mais curtinhos e acinturados.
Devote “V” ou tomara que caia, que mostram mais pele, blazers curtinhos e acinturados e look monocromático também ajudam a alongar a silhueta, assim como a cintura alta. Na hora de escolher a calça, dê preferência para o modelo skinny ou reta, evitando os modelos tipo sarouel com cavalo baixo e barra italiana.
Os acessórios também precisam ser menores, os colares compridos ficam melhores num modelo fino e delicado. Na escolha dos sapatos aproveite os modelos que estão em alta com o peito do pé à mostra, tipo peep toe. Se for investir na ankle boot, o modelo com o cano mais curtinho é a escolha certa. Meia calça na cor do sapato também deixa a mulher mais longilínea.
Pequenos cuidados para grandes mulheres!

Bjs, Liza Block

Por Fabiano Gomes

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label