quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Estilista por um dia





Nos próximos dias 28 e 29, estaremos realizando aqui na loja, um Workshop bem moderno: as clientes terão oportunidade de ser "estilistas por um dia", customizando o seu Jeans. Para auxiliar as inspirações, uma equipe de profissionais da moda, estarão disponíveis para ajudar.


O jeans mais estiloso, será premiado com um editorial que terá como peça chave o jeans criado.

Final de semana com muita house music na Meat





Final de semana com muita house music na Meat

Quinta-feira é dia de se divertir com os amigos. A festa Just Friends traz o residente Rico Paiva e os convidados J.Millidiu e Thiago Matthias. Matthias se destaca a cada apresentação com seu feeling apurado, uma seleção requintada e um carisma incomparável. As produções de Millidiu passeiam pelas derivações da house music, fazendo um set para divertir. Naturalmente.

Na sexta a noite é de GUEST MIXES. O residente Lio Krieger divide as pickups com Edgar Branco e Cassiano Oxley. Branco é um dos responsáveis pelo amadurecimento da cena eletrônica no Rio Grande do Sul. Carisma, diversidade e variedade de estilos são os atrativos nos sets do DJ. Na cena desde 2003, Cassiano Oxley conquistou admiração graças à sintonia que mantém com o público e seus sets bem elaborados.

Dançar sem parar é a regra dos sábados. Sury recebe Mause e Lourenço. O DJ Lourenço apresenta sets envolventes nos quais prioriza mixagens melódicas, com um bass-line harmônico e vocais finos. Com a bagagem que só se conquista ao longo de mais de 20 anos de experiência e uma discografia de dar inveja, Mause destaca-se como um grande entusiasta da house music.

Riversides no Festival Bar em Bar





Riversides no Festival Bar em Bar

O Riversides Shikki Cafe oferece aos seus clientes um prato especial em comemoração a um dos maiores eventos de gastronomia do Brasil, o Festival Bar em Bar. Os clientes poderão degustar o petisco Montaditos de Berinjela Italiana, Ragout de Cogumelos e Creme de Cream Cheese, Nozes e Geléia de Frutas Vermelhas , com o preço de R$10,50. A promoção permanece em vigor durante o evento, que acontece entre 4 de novembro a 5 de dezembro.

O Festival é promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e tem o objetivo de reforçar a imagem dos estabelecimentos comerciais como pontos de lazer e convivência social.

SULBAZAR



Vote Federico Barco para TOP 50 BRASIL 2010


Vote Federico Barco para TOP 50 BRASIL 2010




                                                                http://www.housemag.com.br/

Jappa Sushi


INDIADA MEXICO



BIO ATIVA



PROGRAMA DA SEMANA DO CAFE





Esta semana o Cafe de La Musique apresenta mais uma dupla no projeto RODEO CHIC além do Happy Hour nas quintas-feiras a partir das 18h e da consagrada noite das espumantes no sábado a noite com a balada LIVING THE DREAM.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label