quarta-feira, 27 de maio de 2009

CHEGA DE TRISTEZA

No Café Do Porto tem flores e um bom expresso pra deixar todas as tristezas de lado.
Café com flores, visitar a exposição.

QUER APRENDER???

Quer aprender? ESADE tem cursos muito interessantes.
Passem la pra ver.

SPT SNT

Esta é pra quem quer mesmo agradar, passem na Spirito Santo pra ver o Santo António esteve por la........................

Samba Cerveja Futebol Clube no Aquavit

Quarta-feira é dia de futebol na TV, mas isso não significa que você tenha que ficar em casa. Junte os amigos e vá assistir ao jogo no Aquavit ao som de muito samba.
Na TV rola um futebol, no som a banda Kafango Kabuiê toca o melhor do samba da raíz. E, para completar a noite a caipirinha e os petiscos estarão a um preço especial. Vale conferir seu time e ainda curtir um show.

AFRODITE

Elas estarão no comando desta quinta, la na Quartier Latin.
Nicole Baldwin, Ku Vargas e Camila Vargas.
Esta vale a pena curtir.

NOIZE (1959)

"O ano do jazz". (1959)
Com a trilha de Miles Davis, John Coltrane e Dave Brubeck, fica melhor de transitar pelo resto da edição: uma visita fotográfica às lojas de disco mais legais de Amsterdam e Bruxelas; uma entrevista com os curitibanos do Copacabana Club.
Só não pode endoidecer vendo o ensaio de moda da electrostar Madame Mim com o jazz modal de Miles Davis na cabeça. Dê um tempo, confira as artes de Pedro Gutierres e Guilherme Dietrich, relaxe. A Noize é de graça e tem todo o tempo e conteúdo do mundo só para você.

CENTENÁRIO


Vai acontecer hoje, la nos camarotes do Beira-Rio. Vai ser lançada com cunho beneficente a medalha comemorativa dos Centenário, todos podem ajudar comprando números para o sorteio.

Beneficio ao Porjeto Social Interagir.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label