domingo, 27 de setembro de 2009

CURSO DE ESTILO E GUARDA-ROUPA PESSOAL


CURSO DE ESTILO E GUARDA-ROUPA PESSOAL
PRÊT-À-PORTER
2ª EDIÇÃO
Objetivos e Público
Curso para grupos interessados em atualização, sofisticação e aprimoramento das informações que fazem parte do universo do guarda-roupa pessoal e estilo.
Metodologia
Curso dividido em módulos de estudos sobre guarda-roupa pessoal, guarda-roupa situacional, estilo, imagem e moda. Com encontros semanais - um encontro por semana, de duas horas de duração. No final do curso há a entrega de certificado.
Agenda e Investimento
Porto Alegre.
De 05 de outubro de 2009 até 07 de dezembro de 2009.
LOCAL: HOTEL SHERATON PORTO ALEGRE.
Sempre nas SEGUNDAS-FEIRAS - 1 encontro de duas horas.
Duas Turmas: à tarde das 15h às 17h ou à noite das 19h30min às 21h30min. Duração do curso: 8 encontros (dois meses).
Investimento: O valor do curso por pessoa é de R$ 1.500,00 podendo ser pago em três cheques ou através de cartão de cartão de crédito.
INSCRIÇÕES ATRAVÉS DO SITE http://www.robertagerhardt.com.br/
ou pelo e-mail robertagerhardt@terra.com.br

3 ANOS bodyone club












Body One Club tem extensa
programação em seu aniversário de três anos
Serão três dias de atrações variadas e
uma grande festa na República de Madras como encerramento

O primeiro wellness club de Porto Alegre completa três anos de operação nesse mês de setembro e, reeditando o formato do ano passado, comemora oferecendo diversas atrações para seus alunos e colaboradores. A programação começa na segunda-feira, dia 28 de setembro, e termina na quinta-feira, 1º de outubro, com uma festa na República de Madras.
De segunda a quarta-feira (30 de setembro), todas as ações estarão concentradas na sede de academia. Parte delas será permanente durante os três dias. Nesse caso estão incluídos o test drive de carros da concessionária Eurobike; a exposição multiesportiva de fotos registradas por Christiano Cardoso, da revista Sul Sports; a presença do hidrotônico i9, da Coca-Cola, na sala de Cardio; o Lounge Zen, com massagens relaxantes; as sessões de cuidado com a pele, da Mary Kay, no Juran; a Olympikus com demonstrações na sala de Bike Indoor; a experimentação de produtos Dermage nos vestiários; e o espaço de relacionamento da revista Versatille.
Os alunos da Body One também poderão passar os três dias degustando a gastronomia light da Substância e os alimentos funcionais do restaurante Todo Saúde, que estarão se revezando com uma mesa de buffet.
Entre as atrações musicais, há estilos para todos os gostos. Na segunda-feira, das 19h às 21h, o DJ Fábio Codevilla relembrará clássicos e tocará novidades do pop-rock nacional e internacional. Já na terça-feira, o pianista Geraldo Flach faz uma apresentação cedo pela manhã (8h30), para que o dia dos alunos comece com música de qualidade. Na quarta-feira, o clima será de lounge, com a presença da DJ Flavinha Mello a partir das 19h. E o DJ residente da Body One, Bruno Ribeiro, também tocará durante a programação.
Música e movimento se juntam na apresentação de Dança de Salão, na segunda-feira, às 19h30, e no Pocket Show do musical Broadway, na quarta, às 19h. Na mesma linha, haverá o Tributo a Michael Jackson, na terça, às 19h15, e na quarta-feira, às 9h.
As crianças também estão contempladas no aniversário da Body One. No Espaço Kids da academia haverá uma parceria com a Lezanfan, empresa que desenvolve atividades lúdicas e criativas voltadas ao universo infantil. Não faltará diversão para os pequenos.
A moda é outro destaque na programação de 3 anos da Body One Club. As consultoras Roberta Gerhardt e Neca Gonzaga ensinarão nos três dias, em horários específicos, como descobrir seu estilo de vestir e dicas de moda. E na terça-feira, às 19h, a loja Homem e Forwoman realiza um desfile com suas novidades para a primavera-verão.
Além de aprender sobre estilo e moda, os alunos poderão saber como prevenir os danos da passagem do tempo à pele, em uma palestra by Body Clinic e Vichy, com a doutora Rachel Garcia, na segunda-feira, às 10h.
Paralelo a tudo isso, a Body One Club ainda estará com uma grade de aulas especiais durante a programação do seu aniversário de três anos, inclusive com aula de ioga ao ar livre, em pleno Parcão. A programação completa e os horários de todas as atividades estão no site www.bodyoneclub.com.br e nos materiais informativos espalhados pela academia.
E para encerrar a comemoração em alto astral, a Body One Club promove uma festa na República de Madras, na quinta-feira, dia 1º de outubro, trazendo o conceituado DJ paulista Michel Saad para tocar. Os alunos da academia têm direito a convite-cortesia individual e podem levar acompanhante, comprando ingresso por R$ 20,00.

DOMINGO

Domingo, tem futebol. Internacional x Flamango no Beira Rio.
Grêmio x Goias na TV gauchada toda torcendo.


Habitart inaugura loja em Porto Alegre


Habitart inaugura loja em Porto Alegre
Novo espaço é o primeiro voltado ao varejo da empresa especializada em móveis e acessórios de design.Uma empresa 100% dedicada aos móveis e acessórios de design. Assim é a Habitart. Fundada em 1986, ela se tornou referência nacional e internacional de vanguarda nesse segmento, por investir em matérias-primas naturais e no talento dos criadores brasileiros.
Projeto da empresária Marilene Bittencourt, que tem formação em decoração e Belas Artes e há 20 anos atua no segmento, a Habitart agora dá um passo adiante em seu processo de expansão, com a abertura da primeira loja voltada ao varejo, em Porto Alegre.
Até então, a empresa funcionava em um show room, na Rua Furriel Luiz Antônio Vargas – bairro Bela Vista, através do qual atendia exclusivamente ao mercado nacional, fornecendo para importantes lojas especializadas em design e decoração de todo o País, focadas no público classe A.


Apartir de agora, a empresa transfere essa operação para o novo espaço, localizado na Av. Nilo Peçanha, 2424 – bairro Três Figueiras.
A inauguração da loja está marcada para a próxima segunda-feira, dia 28 de setembro, a partir das 19h, com um coquetel para convidados organizado pela NB Eventos, de Bettina Becker e Nora Teixeira.
Presença especial na ocasião será a dos renomados designers Fernando e Humberto Campana, que estarão autografando seu livro “Cartas a um jovem designer”. Profissionais reconhecidos do Rio de Janeiro e São Paulo, como Luciana Martins, Gerson Oliveira, Rodrigo Almeida e Zanini de Zanine, Mana Bernardes também vêm para a inauguração da Habitart.
Junto com a linha de móveis e acessórios próprios, assinados por importantes nomes do design nacional, a Habitart vai oferecer produtos da marca Vitra e Teperman no Rio Grande do Sul. Ampla e moderna, a nova loja será um espaço aconchegante e repleto de lançamentos exclusivos.
A excelência na seleção de matérias-primas, no desenvolvimento do design e na fabricação rendeu à Habitart prêmios e projeção mundial. A empresa conquistou prêmios no Museu da Casa Brasileira (2000) e participou do Brasil Faz Design (2001), em Milão, e da Bienal do Design (2003), em Saint-Etienne, na França.
Seu trabalho e mobiliários já receberam a atenção de revistas européias conceituadas como a Elle Decoration (Alemanha), Wallpaper (Inglaterra) e Abitare (Itália), especializadas em design e móveis. Além disso, foi pauta de uma reportagem de página inteira no jornal The New York Times, em função da cadeira “Favela” – criação dos designers Fernando e Humberto Campana, desenvolvida pela Habitart.
E é essa Habitart, empresa que leva a essência, a cultura e o talento brasileiro para o mundo, que agora habita Porto Alegre.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label