quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Riqueza cultural da Turquia é tema de workshop na habitart


Hoje, a partir das 19h30, a empresária gaúcha Malga Di Paula, que é esposa do humorista Chico Anysio, vem na habitart falar sobre suas experiências com relação à Turquia e lançar uma coleção de almofadas muito bonitas.
A habitart, loja que trabalha com edição, desenvolvimento e distribuição de mobiliário assinado original brasileiro, será palco do workshop “Turquia Admirável”, com a empresária gaúcha, radicada em São Paulo, Malga Di Paula.
Malga é diretora da Serendipity Internacional Business Agency, agência que busca promover negócios entre o Brasil e a Turquia, país com o qual ela desenvolveu uma forte relação cultural e comercial. A palavra Serendipity, que dá nome à empresa, tem um significado especial: descobertas afortunadas feitas aparentemente por acaso.
No encontro, marcado para a próxima quarta-feira, dia 18 de novembro, às 19h, Malga irá compartilhar as experiências que viveu em diversas viagens para a Turquia. Na oportunidade, também irá lançar uma coleção de belas almofadas de sua criação.
Marcelo Gonçalves, da Pâtisserie, irá preparar quitutes para os convidados, acompanhados de sucos naturais e espumante.

“A Turquia é um dos lugares mais incríveis do mundo, um país cheio de contrastes e convivência pacífica entre as diferenças. O passado e o presente se fundem em uma atmosfera mágica e contagiante que encanta a todos. A hospitalidade turca, os sabores, aromas, cores, a história e as belezas naturais da Turquia fazem dela um lugar único e fascinante.”

Malga di Paula

BIO ATIVA



Acontece sempre na Bio Ativa,la sempre tem um jeitinho de você fazer aquilo que precisa pro seu corpo e mente.
Visite o site ou passe la pra ver como eles podem te ajudar.

Bazkaria lança FESTIVAL ESPANHA 2009


Acontece nesta quarta-feira (18), às 19h, o lançamento do Festival Espanha 2009, promovido pela Bazkaria, com a apresentação das atividades que ocorrerão durante os 12 dias de evento. O coquetel, que irá ocorrer no charmoso deck da Bazkaria, será marcado por degustação de vinhos espanhois, comandado pelo enólogo Tarcis Capelleti, e por uma performance de dança Flamenca, com dançarinos do Centro Espanhol, Aires de España.
O Festival Espanha 2009 inicia no dia 23 de novembro e vai até o dia 5 de dezembro, com a promessa de agitar a comemoração dos 8 anos da Bazkaria. Com o apoio do Instituto Cervantes, STB Trip & Travel e Livraria Internacional SBS, o evento contará com uma programação intensa de atividades gastronômicas e culturais sobre a Espanha. Exposições de artes e relatos de viagens, cardápio especial com pratos típicos, degustação de vinhos e exposição de fotos, livros e roteiros turísticos são atrações confirmadas durante toda a programação.
Junto com o Festival, a Bazkaria lança a sua página no Twitter, onde toda a programação estará sendo atualizada, e promoções e sugestões da Bazkaria estarão disponíveis para os seguidores do micro-blog.
As atividades do Festival Espanha 2009 são gratuitas, porém com lotação limitada. Portanto, as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo telefone(51) 3346.1088Bazkaria – Rua Comendador Caminha, 324. Porto Alegre

Link: www.bazkaria.com.br

No Twitter: http://twitter.com/pizzabazkaria

Fugere urbem, revertere urbem


As páginas da Noize #29 fazem a ligação entre o urbano e o campestre e entre o novo e o antigo. Uma viagem no tempo, do punk rock ao folk, reconta a história do Garage Fuzz em fotos e texto, e resgata o britânico Nick Drake, prodígio esquecido do violão de aço. Como prova de que esses dois extremos podem andar juntos, batemos um papo com Dave Longstreth, vocalista do Dirty Projectors, que faz música original a ponto de unir a crueza do punk à natureza pastoril do folk. E fechamos a edição com o atualíssimo duo de música eletrônica Mixhell, de Iggor Cavalera e Laima Leyton, que aparece nas páginas da NOIZE #29 registrado em saudosas fitas VHS.

Seria fácil classificar esta edição como Especial Arte. É disso que ela deve encher seus olhos e ouvidos.

Busque a NOIZE #29 na internet, no ponto de distribuição mais próximo, ou receba a sua no conforto do lar – basta assinar.

Os leitores que efetuarem a assinatura da NOIZE por 12 meses concorrem a earphones SkullCandy! Basta clicar aqui e assinar!

E se você ainda não segue a @revistanoize no twitter, dê um follow em twitter.com/revistanoize para ficar sabendo de mais promoções, notícias e conteúdo exclusivo.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label