quinta-feira, 1 de julho de 2010

Santissima


Georgiana Fauri lança nova coleção hoje e amanha em seu atelier da Nova York.
Alem de camisas, ela lança caprichadas bolsas de couro.

CAFE DE LA MUSIQUE NESTA QUINTA

QUARTIER

Torcida Riversides


Pratos brasileiros animam a Torcida Riversides no jogo contra a Holanda

Para o jogo BrasilXHolanda desta sexta-feira, às 11 horas, o chef Lucas Figueiredo do Riversides Group preparou um cardápio especial com pratos brasileiros. Os clientes que forem a uma das três operações da rede poderão degustar Bobó de Camarão, Escalopes de Galinha Caipira ao Creme de Milho Verde, Purê de Moranga Cabotiá e Cocada.

A Torcida Riversides ainda pode desfrutar da Promoção da Copa, com chopp e cerveja Coruja a preços promocionais e sorteio no dia 02/07 de “kits torcedor Coruja” com cerveja, camiseta, copos e bolachas personalizadas. Reservas podem ser realizadas no Riversides Shikki pelo fone 3379.0345, no Riversides Shikki Cafe pelo fone 3395.3885 e no Riversides Shikki Madero pelo fone 3268.0288.

Localização:

Riversides Shikki Madero – Av. Wenceslau Escobar, 1598, Tristeza – Porto Alegre

Riversides Shikki – Av. Nilo Peçanha, 1766, Boa Vista – Porto Alegre

Riversides Shikki Cafe – Rua Padre Chagas, 44, Moinhos de Vento – Porto Alegre

“Sabor da Montanha: Deixe o seu Inverno com um Clima Delicioso”


O Claris Cozinha Artesanal (Avenida Cristovão Colombo, 2380) em parceria com a vinícola Casa Valduga, realiza a promoção “Sabor da Montanha: Deixe o seu Inverno com um Clima Delicioso”, até o dia 07 de julho. A cada R$ 20,00 consumidos no restaurante de segunda a sexta, o cliente recebe um cupom. Nos sábados, recebe dois cupons e nos domingos, três cupons, para responder a pergunta “ Qual é o Sabor Ideal do seu Inverno? “,. As três respostas mais criativas e originais vão ganhar os seguintes prêmios: o primeiro lugar recebe um curso de degustação para duas pessoas, mais tour pela vinícola Casa Valduga e quatro garrafas de Cabernet Sauvignon Premium, o segundo lugar vai ganhar o curso de degustação para duas pessoas, mais tour pela vinícola Casa Valduga e três garrafas de Cabernet Sauvignon Premium e a terceira melhor resposta ganha um curso de degustação para duas pessoas, tour pela vinícola Casa Valduga e duas garrafas de Cabernet Sauviagnon Premium. O Claris funciona das 11h30min às 15 horas, de segunda a domingo.Maiores informações www. clarisrestaurante.com.br.

FARM'S



DIA 01 DE JULHO

A Farm’s aquece o começo das férias de inverno com o coquetel da Confraria das Lulu’s. Fundada pelas irmãs e amiga Valéria Totel, Valesca Totel e Patrícia Zingalli, as Lulu’s com mais de 100 integrantes atualmente, vão curtir e empolgar o melhor do Sertanejo Universitário com as duplas Dani Seiva e Luciano & Felipe e Mateus!

01 ANO DE MEAT CLUB



Porto Alegre a nova tendência mundial:
hip hop + house



Julho é o mês em que a Meat Club Design comemora um ano de muita balada em Porto Alegre. Para marcar a data, o nightclub inova no som, na programação e inclusive na decoração da casa.

Esta semana, a segunda noite do projeto TASTE OF WINTER BY BELVEDERE será muito especial. No dia 1º de julho, o paulistano PUFF tocará ao lado de Adriano Carazzo, carioca residente da Meat. PUFF foi residente do Club Heaven, o primeiro no Brasil a direcionar uma noite para hip hop chic. Já se apresentou em shows internacionais em São Paulo como Black Eyed Peas, 50 Cent e Ja Rule. Atualmente, embala a sociedade paulistana nas noites de muito hip hop chic na Mokaï e no Royal Club. Caraz zo traz para a noite o melhor do house.

SEXTA E SÁBADO NA MEAT: NOVA PROGRAMAÇÃO E FESTAS INESQUECÍVEIS
A balada segue na primeira semana de julho com as festas de sexta-feira, 2 de julho, e sábado, 3 de julho. Porém, a programação foi reformulada. Agora, a sexta-feira abre as portas para a festa Guest Mixes, na qual o residente Adriano Carazzo recebe um DJ convidado. No set list, músicas ainda mais dançantes. Uma vez por mês, a casa receberá uma atração de renome nacional/internacional. Na noite de 2 de julho, Carazzo recebe os DJs Thiago Mathias e Fabiano Vicco.

Já os sábados na Meat serão agitadíssimos, com a estréia, neste 3 de julho, da festa Non Stop Dancing, com muito house e set list dançante. Esta semana, o residente Adriano Carazzo receb e os DJs Marck Correa e Lourenço.

E! prepare -se: para celebrar seu aniversário, a Meat está preparando uma grande festa que será comandada por EDO KRAUSE & ORQUESTRA.

SEGREDOOOOOOOOOO

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label