segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

LIQUIDAÇÃO LIVE



WISH - AGUARDEM - MARÇO



Temakeria Japesca é a 1ª certificada pelo Programa Alimentos Seguros



Temakeria Japesca é a 1ª certificada pelo Programa Alimentos Seguros


Local já havia sido escolhido pela Veja Porto Alegre como a “Melhor Temakeria”

A Temakeria Japesca é a primeira do ramo de gastronomia do Mercado Público a obter a certificação do PAS (Programa Alimentos Seguros), concedida pelo Sebrae. Desenvolvido por entidades do Sistema “S”, o programa avalia critérios de segurança alimentar, como as Boas Práticas, o Sistema de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle e o ISO 22.000.

O certificado foi entregue pelo Secretário da SMIC, Valter Nagelstein, que destacou a importância da avaliação. “Este não é um momento simples. É um exemplo para os outros estabelecimentos do Mercado, e uma garantia de que temos empresários conscientes. Espero que o público leve isso em conta na hora de escolher onde comer bem”, disse Nagelstein.
O Coordenador Nacional do PAS, Leonir Martello, marcou presença no evento e comentou: “É uma garantia para o consumidor de que a empresa está fornecendo um alimento de qualidade e livre de contaminação”. A coordenadora do Mercado Público, Adriana Leão, elogiou a Temakeria ao salientar “a importância de qualificar o atendimento e os produtos oferecidos aos clientes”.

Sócio-diretor da Japesca, Paulo Göttert explicou que a certificação é resultado de um longo e rigoroso processo de “auditoria, controle e verificação de critérios de excelência, que dão a certeza ao público de estar consumindo um produto de qualidade e seguro”.

A TEMAKERIA

A Temakeria Japesca nasceu da ramificação da empresa de pescados Japesca, que iniciou suas atividades em 1970. A ideia é oferecer o fácil acesso à comida japonesa com preços razoáveis, sem abrir mão da qualidade e respeito ao cliente. A partir disso foi estabelecido um padrão todo particular, diferente do praticado na maioria das casas do ramo. A identidade e a programação visual da Temakeria Japesca foram desenvolvidas pela Agência Differente.

‘Volta às Aulas Praia de Belas e Kalunga‘




Espaço ‘Volta às Aulas Praia de Belas e Kalunga‘disponibiliza oficinas de arte para as crianças

A garotada tem diversão e entretenimento garantidos em fevereiro, mês que marca o final das férias escolares. No período de 3 a 23 acontece o evento ‘Volta às aulas Praia de Belas e Kalunga’, oportunidade em que crianças na faixa etária de 4 a 12 anos poderão se divertirem em atividades de educação artística.

O espaço montado na Praça das Artes, no 1º piso do shopping, vai oferecer diariamente, das 14h às 20h, um circuito com quatro oficinas especializadas de dobradura e montagem, massinha, colagem e pintura, com o apoio das fabricantes Chamequinho, Licyn, Pritt e Bic. O evento é uma parceria do shopping com a Kalunga, mais novo lojista do Praia de Belas e referência nacional no segmento de material escolar, artigos de informática e escritório.

O circuito de oficinas, que contará com grupos formados por 12 crianças, terá uma duração média de 40 minutos.

A recreação gratuita será desenvolvida de acordo com a orientação dos monitores que estarão à disposição dos pequenos, dando dicas sobre o funcionamento, segurança e regras do evento. Para participar, os pais ou responsáveis devem fazer a inscrição das crianças na recepção montada no local para a retirada do ingresso. O ingresso é por ordem de chegada e o acesso à última sessão acontece sempre às 19h30min. O regulamento pode ser consultado no local do evento e no site www.praiadebelas.com.br



SERVIÇO

O que: ‘Volta às Aulas Praia de Belas e Kalunga

Quando: de 3 a 23 de fevereiro

Horário: diariamente das 14h às 20h

Público: crianças de 4 a 12 anos

Entrada: gratuita, mediante retirada dos ingressos na recepção do evento

Regulamento no local e no www.praiadebelas.com.br

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label