terça-feira, 8 de junho de 2010

A beleza das orquídeas



A beleza das orquídeas é a atração no Bourbon Shopping Country

Acontece até dia 13 de junho, no átrio do Bourbon Shopping Country, a tradicional Exposição de Orquídeas organizada pelo Círculo Gaúcho de Orquidófilos. Nesta edição, a mostra exibe cerca de 200 espécies de plantas, com destaque para as orquídeas híbridas, como a Cattleya e a Laelia, e para as espécies estrangeiras, como a Paphiopedilum e a Dendrobium.

Durante o evento, será possível comprar orquídeas diretamente dos produtores e conversar com especialistas sobre o assunto. A exposição está aberta de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

SEMANA DOS NAMORADOS NO SHARIN



APROVEITEM A SEMANA DOS NAMORADOS NO SHARIN.

Meat Club Design - Valentines Weekend


Meat Club Design - Valentines Weekend

O Meat Club Design abrirá nesta quinta-feira, dia 10 de junho, com a já tradicional Top Dj Mixes. Nessa noite o dj residente Adriano Carazzo recebe como convidados os dj's Edgar Branco e, o estreante nas pick ups da Meat, dj Mause.

A programação da semana continua no clima dos apaixonados, com o Valentines Weekend. A Chandon Connection, como já diz o nome, será realizada em parceria da Chandon e haverá double shots de Baby para serem oferecidas pelos pretendentes, além de "cupidos" e brincadeiras com dizeres em cartões.

Na sexta-feira, os dj's que comandam a pista serão Adriano Carazzo, Thiago Matthias e Diego Caleffi.
Sábado, a festa continua no clima da Chandon Connection e as pick ups são comandadas por Marck Corrêa, Fabiano Vicco e Franco Franceschini.

FUNDAÇÃO IBERÊ CAMARGO recebe MARCOS CHAVES


FUNDAÇÃO IBERÊ CAMARGO recebe MARCOS CHAVES para participar do programa ARTISTA CONVIDADO DO ATELIÊ DE GRAVURA

Responsável por uma provocativa e extensa produção artística, que transita por instalações, apropriação de objetos do cotidiano, fotografias e meios multimídia, o artista Marcos Chaves é o mais novo convidado, de 7 a 13 de junho, a participar do Programa Artista Convidado do Ateliê de Gravura da Fundação Iberê Camargo.

Outback presenteia namorados


O Dia dos Namorados será especial para quem comemorar a data no Outback Steakhouse. No dia 12 de junho, a rede vai presentear o casal que pedir dois pratos principais ou um prato principal e uma entrada com um exclusivo porta-retrato.

Para o programa a dois, o Outback Steakhouse sugere o Herb Crusted Filet (R$ 36,50), três cortes de filé mignon temperados com ervas finas, servidos com molho Cabernet e Tomato Basil Herb Vinagrette - salada de tomate cereja e molho de manjericão. E para manter o clima romântico, a rede oferece uma carta de vinhos cuidadosamente elaborada para a harmonização com os tipos de carne oferecidos pela casa. Há bons exemplares australianos, chilenos, argentinos, nacionais e espumantes.

Para fechar com estilo, nada melhor do que saborear uma das sobremesas mais pedidas no Outback, o Cinamon Oblivion (R$ 18,50), sorvete de creme coberto com nozes crocantes, creme de chantily, morango, calda de caramelo. Tudo isso sobre um mix de cinnamon apples e croutons doces.

A ação é valida para casais que almoçarem ou jantarem no dia 12 de junho em todos os 25 restaurantes do país ou enquanto durarem os estoques.

Serviço:

Outback Steakhouse: Shopping Center Iguatemi
Rua João Wallig, 1800, Chácara das Pedras - Tel: (51) 3381.6629

Horário de Funcionamento: Segunda a quinta: das 12h às 15h e das 18h às 23h30min, sexta das 12h às 15h e das 18h à 1h, sábado das 12h à 1h e domingo das 12h às 23h. Billabong Hour - de segunda a sexta, das 18h às 20h (exceto feriados).

MOUSSERIA CASA COR 2010


Venha até a Casa Cor 2010 e conheça a MOUSSERIA, que retorna ao mercado em grande estilo. Uma linha completa de sobremesas sofisticadas e de sabor único, não deixe de experimentar nossas mousses doces e salgadas, maravilhosas e de sabores incríveis. Os sócios Diego de Cerqueira Lima, Christian Titi Riet e Marco Bozouian pesquisaram receitas exclusivas, elaboradas com o melhor dos ingredientes, criadas e produzidas pela chef Claudia Bozouian para adicionar ao novo cardápio. A www.Mousseria.com.br que promete surpreender com tantas novidades, estará aberta de terça a domingo no antigo prédio da LINK Tratores (Av. dos Estados, 111, esquina Edu Chaves) ao lado do antigo aeroporto.

*O projeto assinado pelas arquitetas Fernanda Dallarosa, Manuela Beheregaray e Michele Moncks teve como principal inspiração as Pâtisseries Parisienses e a mistura de linhas clássicas com toques de modernidade e descontração. Venha conferir!

FUNDAÇÃO IBERÊ CAMARGO celebra vida e obra de Iberê Camargo em lançamento de livros



FUNDAÇÃO IBERÊ CAMARGO celebra vida e obra de Iberê Camargo em lançamento de livros

Em parceria com a Cosac Naify, Fundação Iberê Camargo relança Gavetas dos Guardados, livro de memórias do artista, esgotado em todo o país; juntamente com Tríptico para Iberê, obra que reúne ensaios sobre as diferentes facetas de sua produção. Evento de lançamento acontece dia 10 de junho no auditório da Fundação. Público participante receberá de presente o livro Tríptico para Iberê.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label