segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

AT Arquitetura remodela Expresso do Oriente




AT Arquitetura remodela Expresso do Oriente


Empresa é responsável pelo conceito de tapetes com obras de arte na loja do DC Shopping

Em 09 de dezembro de 2011 - A AT Arquitetura transformou tapetes em protagonistas da decoração. O conceito foi aplicado na repaginação da loja da marca Expresso do Oriente, no DC Shopping, em Porto Alegre. A peça foi transformada em obra de arte no local.

A nova linguagem da fachada e interiores da loja da Expresso do Oriente, no DC shopping, será modernizada dando destaque ao produto como arte.A concepção do espaço explora formas contemporâneas que valorizam as peças artesanais.

A AT Arquitetura é especialista em arquitetura corporativa, e é responsável pelos escritórios de marcas como DEZ Comunicação, LG Eletronics, Datasys, Car House, Editora Artmed entre outras. Mais informações no site www.at.arq.br.

HP Store Praia de Belas Shopping






HP Store inaugura no Praia de Belas Shopping sua maior operação no Brasil

O Praia de Belas conta mais uma marca de peso. A HP Store inaugurou nesta semana no shopping sua maior operação do Brasil com o conceito de ‘experimentação’, que prima por oferecer aos consumidores um amplo espaço para degustação de produtos de alta tecnologia.

Com uma área de 200 metros quadrados, a loja se diferencia pelo design clean e pelos amplos ambientes que favorecem a circulação de clientes entre os diversos nichos de produtos. A HP Store do Praia de Belas oferece toda a linha de produtos da HP, desde servidores para pequenas e médias empresas, desktops, notbooks, netbooks, calculadoras, cartuchos e acessórios variados da marca.

HP Store Praia de Belas Shopping

Telefone: (51) 3233.8020

Localização: 1º piso, ala nova, próximo à entrada do Praia de Belas Prime Offices

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label