quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Super Auto Zona Sul



Hoje tem novidade na zona sul.

Grace Patterson


Bourbon Shopping Country abriga exposição de Grace Patterson

Permanece até o dia 15 de novembro, no átrio do Bourbon Shopping Country (Av. Túlio de Rose, 100), a exposição DALUZ, da artista gaúcha Grace Patterson. Esta é a terceira mostra da trilogia iniciada com DACOR e seguida por DATERRA, nas quais explorava a temática étnica.

Nesta atual proposta, a artista apresenta 10 telas de grandes proporções, explorando os efeitos do alto relevo e a sobreposição de camadas de tintas, com ênfase para cores e luzes. A visitação pode ser feita de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos, das 14h às 20h.

Link: www.bourbonshopping.com.br

HOJE DAVID GUETTA


Vai ser quinta no República de Madras, não percam tempo os ingressos estão esgotando.
Balada das boas..............

Meat Club Design: diversão com sustentabilidade


Depois de trazer uma proposta diferente para o lazer noturno de Porto Alegre, investindo na excelência dos serviços e em um espaço moderno e sofisticado, o Meat Club Design toma uma iniciativa pioneira. O night club é o primeiro no Brasil a neutralizar suas emissões de CO2.

O projeto é fruto de uma parceria com a empresa Efeito Carbono, especializada em engenharia ambiental. Além do plantio de árvores para a compensação dos gases causadores do aquecimento global, ele envolve a gestão sustentável da operação do Meat Club, contemplando o uso mais racional de matérias-primas e o gerenciamento dos resíduos sólidos, o que por si já gera redução de emissões.

A neutralização do Meat Club Design referencia a estreia oficial da Efeito Carbono no mercado brasileiro. E na próxima quinta-feira, dia 12 de novembro, às 21h, a empresa promove um coquetel no clube noturno para lançamento da sua marca e do trabalho realizado junto ao Meat Club.

A ocasião terá outra ação inédita: os convidados que comparecem ao evento também serão “neutralizados”. Ou seja, o CO2 que emitem em seu cotidiano, para realizar tarefas pessoais e profissionais, serão compensadas por um ano pela Efeito Carbono e pelo Meat Club.

Em seus processos de neutralização, a Efeito Carbono privilegia o plantio de árvores nativas em áreas de preservação permanente (APP). Além da engenharia e gestão ambientais, a empresa trabalha com gestão da qualidade e responsabilidade social.

Para completar, nesta noite o Meat Club também vai comemorar a entrada em sua carta de bebidas da Perrier, marca que se tornou símbolo mundial de qualidade e requinte em água mineral gaseificada. Engarrafada unicamente na cidade de Vergèze, no sul da França, a Perrier possui uma composição que permite sua combinação com bebidas alcoólicas sem alteração de sabor e aromas. Os clientes poderão experimentar um coquetel exclusivo de Perrier oferecido pelo Meat Club Design.

Não perca!

Meat Club Design

Endereço: Rua Castro Alves, 825 – Porto Alegre/RS

Telefones: (51) 3276-7220 / 3333-8500

www.meatclub.com.br

Funcionamento: de quinta a sábado a partir das 23h

Entrada: para maiores de 21 anos

CAFÉ SEGREDO


Café Segredo recebe a prévia da melhor festa do RS

Uma das casas mais badaladas da noite porto-alegrense recebe a prévia da melhor festa do estado. Nesta quinta-feira, 12 de novembro, o Café Segredo apresenta o Preview Reunion. Grandes nomes da cena gaúcha prometem incendiar a pista e deixar o público ainda mais ansioso para a chegada do festival de e-music que é referência de sucesso no Rio Grande do Sul.

A noite conta com a apresentação da parceria mais comentada do momento, Rapha Costa e Edinho Magalhães assumem as pick-ups em um B2B que promete, novamente, surpreender a galera. Além disso, Marcelo Vieira - destaque por seus warm ups - e André Sarate - considerado um dos produtores mais talentosos do país - completam o line up.

É Primavera no Peppo



Esta é uma boa pedida, no Peppo.

SOLTO NA CHAIRS




Lançamanto da Revista Solto na Chairs.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label