quinta-feira, 12 de maio de 2011

"Sobre Moda Por Liza Block"






Efeito conjuntinho!

Oposta a tendência color blocking, que ainda não deu tempo de usar e diretamente dos anos 70, o conjuntinho perde a fama de falta de criatividade fashion e ganha o posto de easy chic.

Acostumadas a perder horas em frente ao espelho coordenando peças de diferentes estampas, texturas e cores, o conjuntinho chega para dar um alívio em nosso precioso tempo.

Fácil de usar e perfeito para aqueles dias de “não tenho roupa”, ele é uma alternativa bem bacana do terno, onde você se sente arrumada usando duas peças do mesmo tecido, estampada ou lisa.

O truque é que o “conjuntinho” não tem aquele ar austero da alfaiataria, e o interessante é coordenar peças diferentes da calça + paletó. Pense em túnicas, camisas, blusas de seda e casaquetos combinados com saias, shortinhos, cigarretes e pantalonas.

O resultado é um look fresh, com muita personalidade, elegante e com boa informação de moda já que você pode aproveitar as estampas e padronagens da estação.

Gostou da proposta? Dê uma espiadinha nas suas fotos mais antigas, ou da sua mãe, e confira como essa moda já fez sucesso e agora volta com força total. Invista!

Mais moda e estilo em http://lizablock.blogspot.com

Ks, Liza Block – Personal Stylist

SEGREDO HOJE




KIMIK SEXTA



MUSEU DO INTER



WISH CLUB



FARM'S HOJE



Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label