segunda-feira, 17 de maio de 2010

Saikô completa dez anos


Restaurante Saikô completa dez anos de sucesso

O badalado restaurante japonês promove coquetel comemorativo para clientes

Os dez anos do Saikô serão festejados em grande estilo. Leonita Requena, sócia-diretora do restaurante japonês, promoverá, no dia 18 de maio, a partir das 19h, um coquetel para clientes e imprensa – incluindo figuras importantes que fizeram parte da história do estabelecimento ao longo da última década.

No cardápio, elaborado pelo experiente sushiman Valmir Borba, estarão amostras de algumas delícias da casa, como o uramaki ebitencream cheese - camarão empanado, ovas de capelin, salmão, cream cheese e gergelin. A trilha sonora ficará por conta do DJ Lê Araújo, que preparou um setlist especialmente para o ocasião, com baladinhas orientais e lounges de inspiração asiática.

Situado no bairro Bela Vista, na Rua Ijuí, 668, o Saikô é um dos mais badalados restaurantes da capital gaúcha. Sua culinária se conceitua como contemporânea, em função da personalização e variações do produto tradicional com ingredientes não convencionais.

Toda a preparação de sushis e sashimis é realizada em frente ao cliente. Os pratos são feitos na hora, com ingredientes de excelente qualidade, especialmente os sushis, que exigem esse cuidado por utilizar ingredientes frescos como o peixe cru e as algas.

Além da culinária japonesa contemporânea, o Saikô possui no cardápio variados pratos da cozinha internacional. Essas variantes são servidas com filé de peixe, frango ou carne bovina, geralmente grelhados, acompanhados de arroz, batata suíça e legumes.

O Saikô funciona todos os dias, a partir das 19h, com manobrista. Além do atendimento no local, possui o serviço de delivery, com a rapidez necessária para garantir a mesma qualidade e temperatura dos produtos servidos no restaurante.

Outra possibilidade que o Saikô oferece é a realização de eventos. Nesse caso, a equipe do restaurante vai até ao local indicado preparar e servir os pratos da culinária japonesa, dando um toque japonês a ações empresariais, lançamentos promocionais, aniversários, formaturas, casamentos e outras comemorações.



Serviço:

Restaurante Saikô – Rua Ijuí, 668, Bela Vista – Porto Alegre

Reservas e Delivery: 3333-5533

www.restaurantesaiko.com.br

Diariamente a partir das 19h



Buffet Saikô

Entrada:

Sunomono – saladinha de cenoura, pepino e nabo com gergelim

Pratos quentes:

Missoshiro – sopa de soja

Nassu Hassame Age – berinjela empanada recheada com peixe e nirá

Yakisoba – macarrão japonês frito com legumes e frango ou peixe

Temaki

Sushi variado

Sashimi: atum, salmão, peixe branco e lula defumada

Sushi empanado: Saikô Maki – salmão, cream cheese e cebolinha

PROMOÇÃO DO BLOG PARA SEGUIDORES


NÃO DEIXE DE SE CADASTRAR COMO SEGUIDORES NO BLOG
www.aconteceemportoalegre.blogspot.com
NA PRÓXIMA QUINTA SERÁ SORTEADO O KIT DE ENERGÉTICOS

LEMBREM-SE SEMPRE BEBIDAS PARA SUA FESTA OU UM SIMPLES ENCONTRO, TEM TUDO
NA ADEGA DO BACO.

BIO ATIVA

MAIS UMA NOVIDADE NO BLOG



TA AI MAIS UMA NOVIDADE PRA TODOS VOCÊS, CURTAM NOSSA RADIO.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label