sexta-feira, 12 de junho de 2009

CLIMA INDIANO SÓ NO SHARIN

Aproveite o dia dos namorados para apimentar sua paixão, em clima Indiano o Sharin faz uma promoção conjunta com a Clinica Miyabi.
Surpresassssssssssssssss

Boaaaaaaaaaaaaaa

Jante & Fique / Sheraton

Comemoração do Dia dos Namorados vai ganhar uma dose extra de romantismo no Sheraton, com uma programação criada especialmente para inspirar os casais apaixonados neste 12 de junho. A partir das 21h, dois espaços diferenciados do hotel, o Clos du Moulin e o Bistrô Porto Alegre, recebem os convidados para jantares onde o clima romântico ganha força na decoração temática, à luz de velas, e na música ao vivo com as mais clássicas canções de amor.
No Clos du Moulin, a noite começa com apresentação do casal de dançarinos reconhecido internacionalmente, Alexandre Becker e Ana Karina Paz, que promete envolver o público com o show Companhia Pampa y Frontera, seguido de atrações ao vivo de voz e violão. Já no Bistrô Porto Alegre, no térreo do hotel, a noite vai ganhar um clima especial com música ao vivo embalada pela sonoridade do saxofone.
No jantar de ambos os restaurantes, o menu apresenta opções empratadas, servidas em quatro tempos. Para primeira e segunda entrada, o chef Mauro Sousa preparou Mini terrine de foie gras com pistache em bouquet de rosas comestíveis com gotas de azeites de trufas, seguido do Vol-au-vent de pupunha in natura com confit de bacalhau. No prato principal, os pombinhos irão saborear Coração de filé recheado em mousse de avelã e camarão gambas servido com sinfonia de legumes ao molho de ostra. Para adoçar ainda mais, Pirâmide de dois chocolates sobre carpaccio de morango banhado em licor de amarula.
Os casais que escolherem estender a comemoração no Sheraton, encontrarão preços atraentes de hospedagem com o pacote Jante & Fique.

TEMAKERIA SUSHI BAR

Namorados ou solteiros um boa pedida e tambem a Temakeria Sushi Bar na Lima e Silva, ambienta agradavel e chamoso pra um dia como hoje.
Comemore ou ................................................

CHAIRS

Hoje Andre Sareta estará no comando, para os soltinhos boa pedida, para os casados ou enamorados, um jantar a dois é a pedida no Chairs Rest Lounge.

NAMORE NO CAFÉ DO PORTO

Café do Porto e a Estação do Banho se juntam novamente, desta vez para homenagear os namorados da cidade!Os clientes que consumirem R$20,00 no Café do Porto da Padre Chagas ou do BarraShoppingSul ganham um cupom para concorrer a uma cesta montada especialmente por essas duas lojas, incluindo um banho romântico no SPA da Estação do Banho. O sorteio acontece no dia 13 de Junho, ao meio dia, no Café do Porto da Padre Chagas.

MAIS DICAS PRA HOJE

LE BISTROT Namorados Le Bistrot Para o Jantar dos Namorados, o Le Bistrot tem novidades muito românticas.Apenas no dia 12 será servida a Sinfonia Romeu e Julieta, uma sobremesa especialmente desenvolvida para a data. Além disso, todo restaurante estará decorado no clima dos namorados.
DAIMU Mês dos Namorados DaimuDurante todo o mês de junho, casais ganham cortesia de 1 sushi par e 1 taça de espumante (por pessoa). Promoção válida sob reserva, nas noites de segunda a quinta durante o mês de Junho/09. Venha participar dessa promoção, faça já a sua reseva.

CHOCÓLATRAS Para o dia dos Namorados: Bolo Casal Chocólatras Pensando nos apaixonados por chocolate, a boutique Chocólatras preparou cup cakes, bolos, bombonière e bombons especialmente para o Dia dos Namorados. Para fazer este dia render, o Bolo Casal Chocólatras é uma ótima dica: um bolo de chocolate com calda de chocolate e beijinhos de açúcar.

BECCO RESTAURANTE O clima do Dia dos Namorados invadiu o Becco Venha saborear os pratos elaborados especialmente para aquecer a noite mais romântica do ano! Você vai se apaixonar! Cuore Alla Crema: Corações de massa recheados com espinafre e ricota ao molho de creme de leite e parmesão. Petit a Dois: Dois mini petit gateau de chocolate com sorvete de creme.

RIVERSIDES SHIKKI CAFÉ Dia dos Namorados Riversides Shikki CaféRiversides Shikki Café traz cardápio preparado especialmente para o Dia dos Namorados. Além disso na compra de um Espumante Chandon ganhe um kit com duas taças de Cristal personalizadas.

DICAS PARA O DIA DOS NAMORADOS

PARRILLA DEL SUR Dia dos Namorados com muito Tango Os casais que forem comemorar a data com a autêntica parrilla, vão desfrutar de um charmoso show de tango. O salão superior da casa foi preparado especialmente para criar um ambiente aconchegante e romântico à luz de velas. Os namorados que passarem por lá ganham, na hora, uma foto do momento especial.
TEMPLO DO ORIENTE Noite mágica no Templo do Oriente Café & Arte O Jantar das 1001 Noites, inspirado na culinária marroquina contará com um exótico show de dança do ventre, incluindo a afrodisíaca dança dos 7 véus. O ambiente temático da casa, decorado com almofadas e mesas baixas, é o espaço perfeito para experimentar os tabacos aromáticos árabes.
KOH PEE PEE Dia dos Namorados no KOH PEE PEEPara comemorar o Dia dos Namorados o restaurante Koh Pee Pee sugere algumas opções do seu cardápio com as receitas mais tradicionais da Tailândia, como o Khao Pad Goong e o Koh Pee Pee. Para sobremesa, a sugestão é Kluai Kock Tod Banana empanada com calda de açúcar de palmeira e sorvete de creme.
CHAIRS RESTO LOUNGE Dica Chairs para o dia dos namorados No mês dos namorados, o Chairs Resto Lounge recomenda "Très Amoreaux" Afrodisíaco é pouco para defini-lo, no tamanho certo da sua fome, e com todo o charme que o seu jantar precisa. O prato é bem servido e leve, o que faz com que a sua noite romântica esteja apenas começando

BEIJU DO PORTO O dia dos Namorados vai ser Show Dia dos Namorados Beiju do Porto Tapioca: a cada R$14,00 em compras na Beiju do Porto Tapioca você concorre a um par de ingressos para ver Zeca Pagodinho e Dudu Nobre. A promoção é válida até dia 17/06 e o sorteio ocorre no dia 18/06 ás 13h.

BARDÔ BAR E RESTÔ Dia dos namorados com presente Potthoff Pratas O BarDô Bar e Restô entra no clima dessa data especial com uma promoção: quem reservar com antecedência e jantar nessa noite, concorrerá a uma linda jóia da Potthoff Pratas. O cardápio especial e a lareira acesa ajudaram a dar um clima romântico ao ambiente.

BISTRÔ ALECRIM Jantar dos namorados com sabor e saúde O bistrô Alecrim promoverá um jantar para os namorados. No menu, saúde e sabor: salada, spaghetti integral e tradicional, duas opções de molho, e delícias de frango grelhado. Inclui vinho Callia Alta, Shiraz ou Cabernet Sauvignon.
Galera, estas são algumas dicas para comer bem no dia dos namorados, durante a semana vou colocando mais.

JANTAR PRA NÃO ESQUECER

Jantar a dois é no Chairs Rest Lounge.
Boa pedida.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label