terça-feira, 29 de setembro de 2009

Dra LETÍCIA VILLWOCK DA A DICA


ENDERMOTERAPIA VIBRATÓRIA (CELLUTEC)
O cellutec é um sistema francês de endermologia vibratória que atua como remodulador corporal, tratando a flacidez, gorduras localizadas e celulites. O aparelho possui um sistema de massagem multidirecional, que funciona por meio de movimentos circulares, vibratórios e de percussão, sem dor ou traumas.
O cellutec consegue atingir os tecidos mais profundos e promove um intenso aumento da circulação, daí o sucesso dos resultados. O que diferencia essa moderna tecnologia da endermologia tradicional é que essa última opera por sucção, podendo causar flacidez e rompimento dos vasinhos circulatórios. Como o cellutec age por vibração e percussão dos tecidos profundos, obtém maior quebra de gorduras localizadas.
Assim, os depósitos de gordura, geralmente associados à má circulação, são eliminados, melhorando a circulação sanguínea e linfática. O cellutec ajuda ainda a aumentar a firmeza e a elasticidade da pele, melhorando imperfeições relacionadas à flacidez cutânea. O aparelho é recomendado para todos os pacientes que tenham gorduras localizadas e celulites – em qualquer grau de intensidade e localização.
Portanto, a dica dessa semana é:
Cuidado com outros tipos de endermologia, pois sucção causa flacidez. Não adianta diminuir medidas e ficar flácida.
O ideal é associar qualquer tratamento de combate à gordura com a carboxiterapia, pois ela ajuda na destruição da gordura e ainda impede a flacidez.

Beijoca e até semana que vem!

Dra. Letícia Villwock

CONVOCAÇÃO FINAL


Donna Fashion Iguatemi / Primeira Verão 2010


Moda e música caminham juntas há muitas décadas e a parceria é imbatível quando provoca atitude. Constroem identidades, revelam comportamentos, traduzem os mais inusitados estilos e impulsionam gerações do mundo fashion. Tanto é verdade que bandas e cantores, a partir do visual que levam para o palco e de suas performances, apontam tendências que são seguidas pelo público e trabalhadas pelos estilistas. E a trilha sonora que anima as passarelas, muitas vezes criadas especialmente para aquele momento, vira hit.
É esta fusão que embala o Donna Fashion Iguatemi Primavera/Verão 2010.
O Donna acontece no 5º andar do Shopping Iguatemi de Porto Alegre/RS. A direção artística é assinada por Xico Gonçalves e Oliver L'apport. Entre as marcas que participam da semana de moda gaúcha estão Ellus, 2nd Floor, TNG, Fórum Tufi Duek, Bob Store, Convexo, Colcci, Canal, Paquetá Calçados, Lua, Spirito Santo, Love por ACT, Canal Sul por Indigo, Duda Dreams por Dona Florinda, Kids por Animê, Tyrol, Gastonzinho, Renner e C&A.
Pisa na passarela também a ganhadora do Next Generation - concurso que a cada ano elege um novo talento para desfilar sua coleção. Nesta edição, quem apresenta suas peças é a estudante de design de moda Fabíula Angonese, vencedora da promoção em 2008.
Confira a Programação:
Quarta, 30/09
19h: Spirito Santo
20h: TNG
21h: Lua
22h: 2nd Floor
Quinta, 1º/10
19h: Duda Dreams por Dona Florinda
20h: Paquetá Calçados
21h: Lojas Renner
22h: Forum Tufi Duek
Sexta, 2/10
19h: Love por ACT
20h: Bob Store
21h: Colcci
22h: Ellus
Sábado, 3/10
18h: Fabíula Agnonese - Next Generation
19h: Canal20h: Canal Sul por Índigo
21h: C&A22h: Convexo
Domingo, 4/10
17h: Gastonzinho por Grendene Kids
18h: Kids por Animê
19h: Lojas Renner
20h: Tyrol

Revista Moinhos / Papas da Língua

Neste 29 de setembro, a Revista Moinhos apresentará a sua nova linha gráfica com um pocket show do Papas da Língua, exclusivo para convidados (imprensa, agências e clientes).Na ocasião será apresentada ao mercado a nova identidade visual do impresso, com a evolução da logomarca que será lançada oficialmente na edição de aniversário de 5 anos, em outubro.O evento acontece a partir das 21h, na loja Inside Móveis (Av.Wenceslau Escobar, 2.180), que inaugura a 5ª Mostra de Decoração.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label