terça-feira, 30 de abril de 2013

MY CLUB



HAPPY HEMB





Para descontrair as tardes de inverno dos sábados, a HEMB está com um projeto especial. A loja de rua, localizada no bairro Mont Serrat, recebe seus clientes com um tradicional carrinho de pipocas. Sim, aqueles nos moldes tradicionais que fazem degustação em saquinhos, como antigamente. Para completar, uma seleção musical que oferece blues, jazz, soul music, pop e música popular brasileira completam o cardápio do projeto chamado Happy Hemb. Mais informações estão no site www.hemb.com.br

OLHAR DO COTIDIANO




Editora Buqui lança Olhar do Cotidiano de Cris Lavratti

Sessão de autógrafos com leitura será no dia 09 de maio, às 19h30 na Livraria Cultura

Olhar do Cotidiano, primeiro livro de Cris Lavratti, nasceu dos textos publicados no blog homônimo. A autora que é publicitária e empresária escreve sobre o dia a dia defendendo que o segredo para a felicidade é unir a vida real a realidade mágica. No dia 9 de maio, às 19h30, Livraria Cultura, do Shopping Bourbon Country, além da sessão de autógrafos os textos vão criar vida na leitura da atriz Júlia Brunelli.

No livro, de 136 páginas estão compiladas as crônicas do blog, e também contos, poesias, crônicas e devaneios literários. Os textos retratam a intensidade dos sentimentos e das palavras, e usando o cotidiano como inspiração ela conversa com os leitores. “Preciso ter os pés no chão e a cabeça oscilando entre a realidade e o sonho, a dureza e a magia, que faz a vida transbordar, secar e transbordar de novo”, explica Cris, que também é colunista e olheira cultural no site Eu Tenho Visto. A primeira publicação da autora foi na antologia Santa Sede, Crônicas de Botequim, Safra 2012.

A Buqui conta com todos os serviços e produtos do mercado editorial. Os títulos da Buqui estão a venda nas livrarias virtuais da Apple, Amazon, Livraria Cultura, Saraiva, Kobo, Buqui, entre outras livrarias digitais, assim como no formato impresso na Livraria Cultura para todo Brasil. Mais em buqui.com.br.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label