quarta-feira, 8 de setembro de 2010

WISH CLUB

XP AGENDA DE EVENTOS

INVENTANDO MODA

Outback Steakhouse realiza o 7º Bloomin´Day


Outback Steakhouse realiza o 7º Bloomin´Day
A renda arrecadada com as vendas da Blomin' Onion beneficiará nove instituições espalhadas pelo país

Dia 10 de setembro acontecerá a 7ª edição do Bloomin' Day quando a rede de restaurantes Outback Steakhouse une boa gastronomia e ação social destinando toda a renda arrecadada (deduzidos impostos e custos) com a venda da famosa e exclusiva cebola gigante, a Bloomin´Onion, para instituições ligadas à saúde infantil. "Neste ano contaremos com o reforço de duas novas unidades Outback, Vitória e Brasília. Isso significa que vamos aumentar a arrecadação. Nossa meta é crescer 10% em relação ao ano passado", enfantiza Salim Maroum, presidente do Outback Brasil.

O Bloomin' Day acontece simultaneamente nos 26 restaurantes da rede no Brasil, localizados nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói, São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Vitória, Brasília, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre e Curitiba. A Bloomin' Onion é um dos pratos mais tradicionais do cardápio do restaurante e prova desse sucesso são os quase 40 mil pedidos por mês da cebola gigante em forma de flor, empanada e servida com molho à base de raiz forte.

Em Porto Alegre, o Instituto do Câncer Infantil (ICI-RS), que há 18 anos cuida de crianças e adolescentes com câncer, será novamente a instituição beneficiada. O ICI-RS é uma referência para o tratamento da doença na América Latina, com índice de cura de 70% nos casos atendidos. Em parceria com o Hospital de Clínicas de Porto Alegre, todo o atendimento, serviço de apoio e continuidade do tratamento são assegurados por equipes especializadas.

Desde que chegou ao Brasil, em 1997, o Outback Steakhouse adotou um programa que abre as portas às instituições que queiram realizar eventos de arrecadação de fundos. Além disso, a realização de um jantar beneficente a cada restaurante inaugurado em um novo mercado - a Charity Night, como é chamada - faz parte dos princípios da empresa. A empresa já fez parcerias com o Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer (GRAAC), Casa Ronald McDonald, Instituto Nacional de Câncer (INCA), entre outras instituições.

SOM ACÚSTICO AO VIVO


SOM ACÚSTICO AO VIVO


Nesta quarta-feira, 08 de setembro, Léo Ferlauto e João Antonio

darão início ao som acústico do John’s Pub.

Mais uma vez juntos, farão um acústico de teclado, violão e voz,

com Clássicos do Pop Internacional e som Brasil,

em versões acústico.


Quinta-feira, 09 de setembro, som acústico de

LÚCIA SEVERO

Com o melhor do Pop Nacional


Av. Mariland, 696 – Auxiliadora – Porto Alegre / RS

e-mail: johns@johnspub.com.br

Site: www.johnspub.com.br

Fone: 51 3084 - 0650

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label