sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "





Deu branco!


Em temporada de verão e muito calor, a escolha por roupas claras sempre prevalece. Tons pastéis ou vivas, estampas ou monocromático, tanto faz, mas quase sempre são claras, limpas e vivas, no melhor estilo clean.
E em busca dessa sensação de uma produção simples e arejada que o look branco total invade as ruas e o tom neutro exerce seu reinado. É um estilo elegante, sofisticado e hit da temporada.
Dicas? Sempre é bom ficar antenada para não errar. O branco precisa de certos cuidados, já que a cor é famosa por evidenciar gordurinhas, se suja com mais facilidade e pode deixar sua roupa íntima não tão íntima.
Evite usar a roupa quando ela já estiver amarelada, causa a impressão de desleixo e a roupa de baixo deve ser em tom bege para não aparecer e, no caso de uma blusa mais cavada, invista em um top colorido ou preto, agrega seu toque pessoal no visual final.
Evite usar os sapatos e bolsa na mesma cor neutra para não ficar um look monótono, invista em acessórios de peso e adequados à ocasião.
A blusa branca é a mais versátil de todas, tenha sempre uma à mão, em boas condições de uso e adequado ao seu estilo e tipo físico: as gordinhas devem investir em um tecido mais estruturado com modelagem adequada.
Aproveite os dias lindos ensolarados e use sem medo a roupa branca, ela se adapta muito bem tanto em ambientes formais quanto nos mais descontraídos e o sucesso é garantido!
Mais algumas fotos de looks lindos para você se inspirar tem no blog: http://stamadalena.blogspot.com. Enjoy!


Bjs, Liza Block – Personal Stylist

CHAIRS NESTA SEXTA


WISH CLUB




Envie seu nome para lista de descontos CLAYSOM@WISHCLUBPOA.COM.BR




RED PASSIOM



CAFE DE LA MUSIQUE NA SEXTA




É nesta sexta-feira que o Cafe De La Musique apresenta mais uma edição do projeto RODEO CHIC, com o melhor do sertanejo universitário. Quem faz o show ao vivo é a a dupla DAVID & ELVIS sendo que depois o Dj Convidado comanda os embalos da festa, sempre assinado pela Moving Djs. Lembrando que nesta noite, novamente teremos um prato do cardápio que estará com 20% de desconto. Aproveite.

Rua da Praia Shopping sedia exposição e oficina do Imama-RS





Rua da Praia Shopping sedia exposição e oficina do Imama-RS

O Rua da Praia Shopping em parceria com o Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (Imama-RS) está promovendo até o dia 20 de novembro uma série de atividades educativas e culturais. Nesta sexta-feira (19/11), às 15 horas, está marcada a Oficina de Autocuidado, com voluntárias do Imama-RS.

O shopping também está sediando a exposição “Verbos para Vestir”, do artista plástico e designer Leandro Selister, que apresenta 15 bustos femininos em homenagem às mulheres vitoriosas que superaram o câncer.

No espaço do Imama-RS também haverá comercialização de produtos do Instituto como o colar da vitória, camisetas institucionais e Anel Vitoriosa. Além disso, serão distribuídos materiais informativos e educativos para os clientes do shopping.

SEGREDO NA SEXTA



KIMIK NESTA SEXTA



QUARTIER LATIN SEXTA





Nessa sexta tem mais uma edição de sucesso da SEXTA ABSOLUTA no Quartier! A banda Passatempo comanda a noite com dois blocos agitando a pista! Nos intervalos da banda, o DJ Bruno Ávila assume a festa dando continuidade ao agito e diversão!

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label