quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "



Roupas de trabalho

Essa semana uma amiga, advogada e sócia de um grande escritório, entrou em contato solicitando agendar um workshop com as meninas do escritório para falar sobre o dress code do ambiente de trabalho.

O assunto pode ser velho e revisado, mas é impressionante como ainda é necessário e muito importante ser debatido.

O traje de trabalho tem a ver com a atividade que você exerce, o ambiente e o cargo, mas mesmo que você seja funcionária de uma empresa e use uniforme é importante considerar sua idade, tipo físico e necessidades.

Independente da sua posição hierárquica alguns pontos são primordiais: roupas muito coladas ao corpo, curtas (barriga de fora inclusive), sem mangas, com maxi decotes ou em tecidos transparentes ou brilhantes são proibidas. Salvo camisas de seda chiffon que são levemente translúcidas, mas seu corpo está velado por um body estratégico.

Conjuntos de alfaiataria como ternos e tailleurs são alternativas perfeitas para executivas, advogadas, representantes de grandes empresas ou bancárias, e engana se quem pensa que o conjunto é sem graça. Os clássicos da alfaiataria podem ser facilmente atualizados e personalizados com acessórios.

E, falando em acessórios, cuidado para manter o bom senso também nos complementos! Ninguém gosta de passar o dia ouvindo o tintintin de pulseiras berloques enquanto você digita um longo prazo, contrato ou e-mail. É desagradável e pode tirar a atenção inclusive do seu cliente.

Para ambientes de trabalho mais descontraído, onde não é exigido traje formal e jeans está liberado, a regra dos curtos e justos ainda é válida. Sem falar nas unhas feitas, cabelos limpos, bem penteados e maquiagem leve.

Para ambos os trajes, formal e casual, o sapato deve ser sempre confortável, pois é visível quando uma pessoa não sente se bem com eles. A bolsa do final de semana também é bem diferente da peça usada no dia a dia, que deve ser leve e prática, sem muitos supérfluos dentro.

Enfim, as roupas representam nossa imagem, pense: Qual imagem você quer passar?

Sucesso!

Bjs, Liza Block – Personal Stylist

House Delight



Sexta-feira 03 de Setembro

A festa House Delight é um evento consagrado que preza sempre pelo melhor da house music sempre com atrações de alto nível em seu line up.

Criador e dj residente da festa Dante Pippi convida para esta noite os djs Thiago G Hard e Zyma, dois gandes novos talentos da nova safra de djs do estado. Não perca nesta sexta feira dia 03 de setembro mais uma edição da House Delight no Chairs Resto Lounge.

FARM'S POLO TEAM


Será lançado hoje a noite na Farm's a equipe de POLO FARM'S.

Sheraton Porto Alegre e Sharin promovem Festival Indiano


O restaurante do hotel Sheraton Porto Alegre e o restaurante indiano Sharin serão parceiros em três noites de Festival Indiano no Porto Alegre Bistrô. Nos dias 9, 10 e 11 de setembro será possível apreciar a gastronomia típica e ainda assistir a um show de dança clássica indiana.

Agenda da semana do Cafe de La Musique



Preparado(a) para conhecer as novidades do Cafe de La Musique? O que podemos garantir é que o entretenimento, a estrutura e o cardápio são satisfação garantida. Venha conhecer e se deliciar ao som de muita música e diversão.

Prato da Boa Lembrança 2010

Cafe De La Musique POA / Quinta feira

SEMANA DE ANIVERSÁRIO DO QUARTIER LATIN!

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label