segunda-feira, 10 de agosto de 2009

FOOD PORTO ALEGRE


Temos novos parceiro no blog, a Food Porto Alegre se torna parceiro de informações na área de Gastronomia de Porto Alegre.
Quer encontrar dicas de gastronomia, agora consulte a Food Porto Alegre.

CIRCUITO GOURMET SOLIDARIO


De o1 a 31 de Agosto realiza-se o Circuito Gourmet Solidário, as melhores opções gastronómicas de Porto Alegre em uma iniciativa inédita.

São 30 Restaurantes mais badalados da capital gaúcha.


A CABRA OU QUEM É SYLVIA?


Descrita como uma peça que fala de um amor, tão avassalador, quanto absurdo e desconcertante, capaz de provocar o riso, mas também a incredulidade. A comédia, ao mesmo tempo, surpreendente e provocante, com texto de Edward Albee e direção de Jô Soares, foi eleita a melhor peça de 2008 pela Veja São Paulo. A peça começa mostrando o casal Martin, um arquiteto de prestígio que acaba de ganhar o prêmio Pritzker, e sua esposa Stella – um casal modelo. Eles se divertem com diálogos brilhantes, réplicas sagazes e piadinhas cúmplices. Mas este casamento perfeito é abalado quando Martin confessa a um amigo que está completamente apaixonado por Sylvia, após conhecê-la durante uma temporada no campo. Esta poderia ser mais uma história de uma relação ameaçada por um novo amor. Se não fosse um detalhe fundamental: Sylvia é uma cabra! No elenco José Wilker, Denise Del Vecchio, Gustavo Machado e Norival Rizzo

Com José Wilker - direção Jô Soares

De 13 a 16 de agosto, Quinta a Sábado às 21h e Domingo às 18h

Theatro São Pedro

Reabertura do Lilliput


Uns do bares mais tradicionais de Porto Alegre passou por uma grande reforma e está reabrindo as suas portas repleto de novidades. O chopp continua cremoso, gelado e muito saboroso. A grande novidade está no conceito, deixou de ser um bar para virar um botequim com tudo que este tipo de casa oferece. Desde a decoração até o cardápio são tipicamente brasileiros, inspirados nos famosos botecos da Lapa. Além disso, em dias especiais, música ao vivo com o melhor do samba. Tudo com muito charme e o bom gosto que a Calçada de Fama exige.Para se ter uma ideia, o cardápio oferece pratos, como: escondinhos de camarão, trouxinha de picanha recheada com queijo coalho e o tradicional e conhecido sanduíche aberto.

Outra grande novidade é o almoço.

Todos os dias com um variado buffet.

Durante a tarde o Lilliput vai estar aberto com lanches rápidos e diferenciados.

Fernando Gomes 140.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label