terça-feira, 6 de abril de 2010

Etiquetario


Só está faltando você!
Para estar na moda não basta ter bom gosto, é preciso ter estilo. Aliando essas duas características, acontece mais uma vez a ponta de estoque mais famosa do RS, o Etiquetário.

Trazendo o melhor da moda o Etiquetário te espera, de 08 a 21 de abril - sempre a partir das 10h, com seus tradicionais descontos exclusivos.

João Paetzel,928 - Chácara das Pedras / Porto Alegre - RS
Telefones: 9666.1134 - 9126.9442

Aurora e Spezzato Donna Fashion Iguatemi


Aurora e Spezzato presentes na abertura do Donna Fashion Iguatemi

Sara Dolzan Machado, franqueada da Spezzato em Porto Alegre, recebe amanhã, dia 7, clientes e amigos para o coquetel comemorativo à estreia na passarela do Donna Fashion Iguatemi, maior evento de moda do sul do país. A partir das 20h, os convidados serão recepcionados na loja, no segundo piso do Shopping Iguatemi, com brindes de Espumante Conde de Foucauld, em uma parceria com a Vinícola Aurora. A Spezzato encerra o primeiro dia de desfiles com a presença da vilã da novela Viver a Vida, Adriana Birolli e vai apresentar as linhas Spezzato, pensada com o foco na mulher dos 25 aos 55 anos, e Spezzato Teen, criada especialmente para garotas de 8 a 15 anos.

Fundação Iberê Camargo capacita professores para a exposição O Alfabeto Enfurecido


Fundação Iberê Camargo capacita professores para a exposição O Alfabeto Enfurecido

No próximo sábado, 10 de abril, das 14h às 17h30, o Programa Educativo da Fundação Iberê Camargo promove palestra e visita mediada à mostra que traz a Porto Alegre 180 obras de Mira Schendel e León Ferrari, dois dos mais importantes artistas latino-americanos do século XX. Na ocasião, também será lançado o livro Educação para a Arte, Arte para a Educação, publicado pela Fundação Bienal do Mercosul

Estão abertas até sexta-feira, 9 de abril, as inscrições do encontro de capacitação de professores para a exposição O Alfabeto Enfurecido. Em cartaz na Fundação Iberê Camargo de 9 de abril a 11 de julho, a mostra é assinada por Luis Pérez-Oramas, curador de arte latino-americana do MoMA de Nova York. Professores de todas as disciplinas estão convidados a assistir a palestra do curador pedagógico, Luis Camnitzer, e palestra os artistas León Ferrari e Mira Schendel, dois gigantes da arte latino-americana contemporânea, no próximo sábado, 10 de abril, das 14h às 17h30, no auditório da FIC.

No encontro, será feita uma apresentação do projeto curatorial da mostra, seguida de uma visita mediada. Os participantes receberão material didático, certificado e transporte gratuito até o centro da cidade após o evento. O objetivo é dar recursos e informações aos educadores para que trabalhem os conceitos do campo da arte com os alunos com compreensão e visão atualizadas, que englobem a prática artística contemporânea. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (51) 3247-8001.

Após o encontro, acontece o lançamento e sessão de autógrafos do livro Educação para a Arte, Arte para a Educação, publicado pela Fundação Bienal do Mercosul, com Luis Camnitzer que é organizador do livro juntamente com Gabriel Pérez-Barreiro. A publicação reúne textos de onze pensadores internacionais participantes do Simpósio Internacional Terceira Margem, realizado em 2007 durante a 6ª Bienal do Mercosul, que reuniu um público de mais de 600 pessoas com o propósito de introduzir a arte na educação como uma metodologia pedagógica, eliminando fronteiras entre as duas áreas. O livro estará disponível para compra na loja da Fundação Iberê Camargo pelo preço promocional de lançamento de R$ 20,00.

SERVIÇO:

O QUÊ: Inscrições para o encontro de capacitação de professores da exposição O Alfabeto Enfurecido: León Ferrari e Mira Schendel e lançamento do livro Educação para a Arte, Arte para a Educação, publicado pela Fundação Bienal do Mercosul

QUANDO: Inscrições até sexta-feira, 9 de abril. Encontro dia 10 de abril, das 14h às 17h30, seguido do lançamento do livro

ONDE: Fundação Iberê Camargo (av. Padre Cacique, 2000, Porto Alegre – RS)

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: Pelo telefone (51) 3247-8001

DOUTOR BORIS


Abre as portas hoje o DOUTOR BORIS em um casarão de 1918 no Bom Fim, na Osvaldo Aranha, esquina com a Santo António, o lugar aposta nas delicias Mediterraneas preparadas pelo chef Pepe Laitano.

Meat Club Design – programação de 8 a 10 de abril


Meat Club Design – programação de 8 a 10 de abril



Depois do feriado de Páscoa, O Meat Club Design volta a abrir normalmente, de quinta a sábado, sempre a partir das 23h. No dia 8 de abril, o club noturno recebe os DJs Adriano Carazzo e Thiago Matthias começando os agitos do fim-de-semana.

Na sexta-feira, 9 de abril, o line up de DJs prevê três atrações, sendo uma delas feminina, Nicole Baldwin, mais Adriano Carazzo e Marck Correa. E no dia 10 de abril, o público do Meat Club vai dançar ao som de Paul S, Lourenço e Jonathan Martins.



Serviço

Meat Club Design

Endereço: Rua Castro Alves, 825 – Porto Alegre/RS

Telefones: (51) 3276-7220 / 3333-8500

www.meatclub.com.br

Funcionamento: de quinta a sábado a partir das 23h

Entrada: para maiores de 21 anos

Formas de pagamento: dinheiro e cartão de débito/crédito (Visa e Mastercard)

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label