quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

FARO - QUINTA




CANDIA NEWS




Ora Felice






Ora Felice
Nesta quinta-feira, dia 24 de janeiro, a trilha sonora dos publicitários Alexandre Assumpção e Renàn Garavello vai animar o Ora Felice. A proposta é um fim de tarde muito POP, do mais atual - como o novo single do Justin Timberlake "Suit & Tie", lançado semana passada, e do já Hit "Sream & Shout" de Britney Spears com o produtor will.i.am - ao clássico, como qualquer música da rainha do Pop Madonna, que esteve em Porto Alegre no mês passado. Muitos mashups e bootlegs divertidos, uma mistura para não deixar nenhum convidado parado.
O happy hour descontraído que acontece todas as quintas-feiras nos meses de verão esta semana terá edição especial no deck do Peppo Cucina.
A enóloga da importadora Porto a Porto, Carolina Pozzebon, estará apresentando para degustação a espumante Bairrrada Brut, da Caves Messias. Produzido na região da Bairrada, em Portugal, com a uva Maria Gomes, é um espumante seco, com boa acidez, equilibrado e com aromas de frutas maduras, leveduras e tostado. Acompanha bem as saladas, os peixes e também é ideal para abrir uma refeição. .
Para completar o programa uma seleção de petiscos são estrelas do cardápio.
                   Convide os amigos e aproveite o clima da estação!
                   Esperamos você a partir das 19h30.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label