quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ultimate Fighting Championship





Editorial J lança edição impressa

O Editorial J, publicação do laboratório convergente da Faculdade de Comunicação Social (Famecos) da PUCRS, lançou nesta sexta-feira (25) sua quinta edição impressa. Feito totalmente por alunos da faculdade, o impresso traz na capa destaque para uma matéria feita com lutadores de MMA – em português, artes marciais mistas – que sonham chegar ao ápice da carreira, o UFC (Ultimate Fighting Championship). A matéria mostra os desafios da modalidade, retratados por profissionais do meio, como Thiago “Minu” Meller e Gustavo Kuhn.

Para ler a versão digital, acesse o site do Editorial J neste link: 

PEPPO





Sempre esperando você.

www.peppo.com.br

SEMANA@688









VULGO





Desenvolver, evoluir, transformar. Evolucione é muito mais que apenas um verbo, muito mais que um título. É dar passos largos direto ao topo. É ter a coragem de mudar o que incomoda, sem perder a cara de pau em admitir que a anarquiae a rebeldia total contra a pirâmide não são tão necessárias assim. Ao invés de destruir o que já existe, vamos ter a loucura e genialidade de evolucionar, de moldar a nossa realidade até que finalmente a pirâmide se inverta. Assim funciona no nosso inverno. A Vulgo vem crescendo. Vem amadurecendo. E tem fome de mudança, sede de ir para as ruas, gana de misturar todas as pontas da pirâmide. Assumir nossas origens, incorporar os evolucionários da antiguidade, absorver os rebeldes da nossa geração. Uma coleção furiosa, elegante, e absurdamente swag. Couro se mistura com moletom, veludo se encontra com skate, e assim alcançamos o nível de êxtase que se alastra em toda equalquer veia Vulgo.

Arena Sushi delivery




Super McShake 300ml





Sobremesa de chocolate, Super McShake 300ml, por R$3,50

Para aqueles dias mais quentes ou ainda para os apaixonados por chocolate, o McDonald’s está oferecendo Super McShake 300ml, sabor de chocolate, por apenas R$3,50. O produto está na plataforma “Pequenos Preços” até o dia 24 de junho. Criada em 2009, a iniciativa é uma das mais bem sucedidas da rede. A plataforma está em sua 12ª edição e a cada fase traz um grande sucesso da rede a um preço acessível, um novo sanduíche e mais cinco produtos do cardápio fixo a R$ 3,50. Entre outros produtos, os clientes também poderão adquirir o clássico Quarterão por R$5 ou ainda a novidade sazonal Texas Onion por R$4,50. 

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label