quarta-feira, 9 de setembro de 2009

SOUTH NA CHAIRS

Na próxima quinta feira 10/9 acontecerá na Chairs o lançamento da 101° edição da Revista South Star.Aproveitem a oportunidade para conhecer as mudanças ocorridas na casa. O Coquetel acontecerá das 22:00 as 24:00 hs.

TODA QUARTA FEIRA

La na Maison Vol Empire, sempre toda quarta feira tem uma espumante pra vocês.
Apareçam

DIEGO LARRE / CHAIRS


O Fotografo DIEGO LARRE estará recebendo amigos e convidados para um coquetel onde estará expondo suas melhores fotos, não apenas de baladas, mas fotos que demonstram o seu lado mais profissional.
Vai ser la na Chairs nesta quinta.
Tambem lançando seu novo site.

NO CAFÉ DO PORTO TEM


La sempre tem um bom Chá da tarde, ainda mais acompanhado de uma delicia destas.
La na Padre Chagas.

APROVEITEM

Olha ai mulherada sempre tem barbada pra vocês.
Passem em uma das lojas, em Porto Alegre tem três.

PRIMAVERA VERÃO 2010

Hoje tem la no Iguatemi Soft Open Primavera Verão 2010, passem la pra conferir.
Lembrem-se tem loja também no Moinhos.

ML Tecidos



Atuando há 22 anos no mercado, a ML Tecidos se prepara para uma fase de grande crescimento. O marco inicial desse momento de expansão é a renovação da loja, localizada na Rua Dr. Timóteo, 571 – bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre.
A ampliação e reforma do espaço resulta de um aprofundamento da parceria com o Empório Beraldin, fabricante especializado em móveis, tecidos/couros, revestimentos, tapetes e acessórios, representada com exclusividade pela ML Tecidos. A reinauguração acontecerá no dia 9 de setembro, quarta-feira, a partir das 19h30, com um coquetel para convidados.
Segundo a empresária Mary Rehm, proprietária da ML Tecidos, o objetivo para 2010, com a nova estrutura do ponto-de-venda, é crescer cerca de 30% ao mês. O número pode parecer ousado, mas ela os justifica.
Em outubro do ano passado, antes dos efeitos da crise mundial atingirem com mais força o Brasil, contabilizamos, naquele mês, faturamento equivalente ao de quatro meses de vendas, o que comprova o potencial do mercado de tecidos e revestimentos em Porto Alegre”, diz Mary.
A renovada loja da ML Tecidos passou de 50 m² para 130 m², mais do que dobrando sua área. Além do Empório Beraldin, ela possui a Designers Guild como marca exclusiva. A empresa também trabalha com outros fornecedores, todos do Rio de Janeiro e São Paulo.
O mix de produtos da nova loja agora fica maior, contemplando, ao lado dos tecidos e restimentos, itens de pronta-entrega, como móveis e acessórios de decoração.

Empório Beraldin
Fundado em 1994, o "Empório Beraldin" surgiu com a premissa de trabalhar somente com muitas matérias-primas naturais, que não poluíssem o meio ambiente e consumissem menos energia em sua produção.
Desde então, materiais orgânicos ganham tratamento especial para dar toque ousado às criações da empresa, que incluem tecidos de seda, linho, algodão, tapetes, estofados, móveis, acessórios e revestimentos. As peças resgatam o contato com o natural e o conforto das texturas através de combinações criativas e sofisticadas.

ENTRElaçados, da pintora Tiffani Hollack Gyatso


Restaurante Saikô recebe a exposição ENTRElaçados.
A partir a próxima quarta-feira, dia 9 de setembro, o restaurante japonês Saikô ganhará uma atmosfera tibetana. O motivo é a exposição “ENTRElaçados”, da pintora Tiffani Hollack Gyatso, que ficará em cartaz no estabelecimento nos próximos meses.
Embora o nome aparente o contrário, Tiffani é brasileira, nascida em 1981. Sua vida lembra história de ficção, mas é nada mais do que uma realidade diferente daquelas mais próximas ao senso comum. Ela passou a infância em uma comunidade criada por seus pais em Minas Gerais (www.taotien.com.br) e, durante a adolescência, viajou pelo mundo.
Viveu em um veleiro na costa de São Paulo, depois com os aborígenes no deserto da Austrália e, finalmente, fez uma peregrinação pelo sul da Rússia a bordo de um motorhome, partindo da Alemanha e indo até a Mongólia.
Foi quando tomou conhecimento, pela primeira vez, da Thangka, a arte sacra tibetana. Determinada a estudar a técnica, Tiffani trabalhou como designer gráfica na Alemanha por três anos antes de se estabelecer em Dharamsala, na Índia.
Lá, foi a primeira estrangeira a ser aceita no Instituto Norbulingka (www.norbulingka.org), onde estudou de 2003 a 2006. Voltou ao Brasil logo depois e, desde 2007, vive com seu bebê e seu marido tibetano em Viamão, onde, convidada por Lama Samten, coordena as pinturas do Templo Caminho do Meio (www.cebb.org.br).
Nas pinturas da série ENTRElaçados, Tiffani se inspirou na arte japonesa, através do estilo Ukiyo-e, que significa “mundo que flutua”. Ou seja, o mundo dos prazeres e da beleza natural.
Em contraste, está o Thangka, em que retrata budas e mestres que abdicaram desses desejos “mundanos”. A artista acredita existir um caminho entre os dois extremos e o traduz em imagens que transmitrem, ao mesmo tempo, delicadeza e força.
“ENTRElaçados é uma série de misturas. Do Oriente com o Ocidente, da vida mundana com a espiritual, de coisas que são secretas e de outras que aprendemos a dizer. A gueixa e o monge, aqui e ali, eu e você. Todos entrelaçados, interdependentes”, comenta Tiffani.
A exposição ENTRElaçados, no restaurante Saikô, será composta de oito quadros: Entregas, Temujin, O Cavaleiro, Uma estranha no Jardim, Os Amantes, A Visão, As Cartas e o Mansageiro, e Lírio da Noite.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label