segunda-feira, 22 de junho de 2009

ESTA VAI SER A BOA

Neste dia 25 estarei junto com meus amigos, comemorando mais um aniversário.
Maurício Fofão e Pic Schmitz, vão embalar a festa la na Chairs.
A partir da 22 tem coquetel e todos devem chegar cedo, no máximo até as 23.
Vamos la , vamos curtir esta noite pra não esquecer mais.

Viagem pelos sabores

Abrasel Porto Alegre promove uma Viagem pelos Sabores, a importância da gastonomia para o fortalecimento do turismo. O evento acontece no BarraShoppingSul e oferece uma programação variada.
Serão promovidos workshops e palestras, cases de sucesso, fóruns de debates e muito mais em uma programação técnica. Já, na programação de negócios terá feira de fornecedores, espaço do vinho, espaço de franquias e turismo.
O evento acontece de 24 a 25 de junho de 2009.

Top Of Mídia 2009

Serão conhecidos hoje à noite os vencedores do Prêmio Top of Mídia 2009. A premiação irá destacar os melhores trabalhos desenvolvidos na área de mídia por profissionais gaúchos.A distinção é concedida pelo Grupo de Mídia do Rio Grande do Sul, com patrocínio do Grupo RBS e ZH 45 anos. Serão homenageados os melhores trabalhos em 10 categorias (Jornal, Televisão, Rádio, Revista, Mídia Externa, internet, Alternativa, Cinema, Campanha e Projetos Especiais). O Prêmio Mídia do Ano será conferido à melhor ideia, e o melhor trabalho entre todas as categorias receberá o Grand Prix.

A cerimônia ocorrerá no Kimik (Avenida Plínio Brasil Milano, 137, na Capital), a partir das 20h30min, com a apresentação do colunista da Contracapa de ZH, Roger Lerina. A premiação será seguida por um show. Além disso, será realizada uma ação especial de marketing durante o evento, com mensagens de voz e texto pelo celular.

ALMOÇE BEM

Gastronomia saudável sempre tem na Oficina do Açaí.
Bom apetite.

Open House Kaimana

Open House Kaimana, uma semana de moda e informação, do dia 22 à 27/06, coquetel de abertura hoje, à partir das 19h. com desfile da coleção Kaimana e Alta Costura Vol Fioravantte, além de um bate papo com o estilista e a cerimonialista Renata Hoff, na Teixeira Mendes 385.

VOL EMPIRE


By Vol Foiravantte, Va la conhecer a nova Maison, e curtir as novas criações do VOL.
Showwwwwwwwww

MAISON ROXA

Boa roxa e tudo, tem de tudo la.
Aproveitem

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label