segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Candia by Liza Block







Candia by Liza Block


Uma coleção especial, com peças exclusivas, criadas com carinho para a exigente mulher gaúcha com
lifestyle glamouroso. Estilo e elegância com pitadas de sensualidade!

Em breve ...

GORDINHAS DE GRAVATA





"Sobre Moda Por Liza Block"




Tendência metalizados!

Essa semana que o sol resolveu aparecer e aquele clima cinzento ficou para trás, ou pelo menos deu um tempo, as tendências e vitrines do verão 2012 já começam a aparecer e deixam um gostinho do colorido que será a próxima temporada.

Para começar com essas novidades, uma tendência que vai deixar as fashionistas mais ousadas enlouquecidas são os metalizados.

O clima futuristico 60´s é tendência forte na temporada do verão 2012. Roupas, esmaltes, make, acessórios, sapatos e bolsas, tudo nesse ar de exagero que também foi referência nos anos 80.

Se você curte o estilo e vai aderir monte seu look papel laminado com peças neutras de cores idem para quebrar a luminosidade. Jeans é perfeito, assim como a alfaiataria que sempre deixa o visual elegante.

Cores claras acompanhando seu metalizado resultam numa produção dia bem bacana. Evite peças muito justas para essa ocasião, quanto mais elegante o modelo menor é a chance de você errar. Camisa é um ótimo complemento para uma saia metal.

À noite os exageros são sempre mais permitidos e seu metalizado pode sair com acessórios maxi, peças mais curtas e o mega salto sem medo. Sucesso garantido!

Evite usar o look inteiro metalizado, escolha apenas uma tonalidade e deixe a peça metal ter a maior atenção no visual. Com esses cuidados dá para aderir à tendência sem correr o risco de virar ponto de referência.

No blog tem mais fotos de looks que servem de inspiração! http://lizablock.blogspot.com

Kss, Liza Block – Personal Stylist

DIMINUIR RISCOS DE DOENÇAS




ESTUDO: COMBINAR EXERCÍCIOS AERÓBICOS E MUSCULAÇÃO É A MELHOR FORMA DE DIMINUIR RISCOS DE DOENÇAS

Pesquisa analisou ambas atividades isoladamente e em conjunto.

Aumento do tempo gasto na academia pode ser um fator que influenciou no resultado.

Uma combinação de treino de musculação e exercícios aeróbicos pode ser a melhor maneira de pessoas acima do peso diminuírem fatores de risco de diabetes e doenças cardíacas, sugere um novo estudo. A pesquisa realizada nos Estados Unidos mostra que indivíduos que fazem apenas exercícios aeróbicos também perdem peso e medidas na cintura, o que indica que um programa apenas com aeróbica é uma boa (e mais rápida) opção.

Já os voluntários que participaram do estudo e que fizeram apenas musculação tiveram muitos poucos benefícios em termos de saúde cardíaca, apesar de terem ganhado força.

- A combinação de aeróbica e musculação é claramente o programa ideal - disse Timothy Church, que estuda exercícios e doenças no Centro Pennington de Pesquisa Biomédica da Universidade Estadual de Louisiana em Baton Rouge.

As descobertas estão de acordo com outra recente pesquisa e com diretrizes de atividade física que indicam um mix de um pouco de treino de resistência com exercício aeróbico regular.

Pesquisadores liderados por Lori Bateman do Centro Médicos Universitário Duke em Durham, na Carolina do Norte, distribuiu 196 adultos sedentários acima do peso em três diferentes programas de exercícios.

Um grupo fez treino de resistência três dias por semana, usando em oito aparelhos diferentes para trabalhar os músculos da parte superior e da parte inferior do corpo. Um segundo grupo fez duas horas de treino aeróbico por semana em máquinas de ginástica. O terceiro grupo fez os exercícios aeróbicos e de resistência.

Mais de um quarto dos voluntários desistiram do estudo durante os oito meses de pesquisa e outros não completaram todos os requisitos pedidos pelos pesquisadores. Assim, no fim, Bateman e seus colegas analisaram os padrões pré e pós exercícios de 86 participantes.

Em média, as pessoas que participaram do treinamento de resistência ganharam cerca de 1,5 quilo e algumas medidas na cintura, sem alterar seus fatores de risco para diabetes e doenças cardíacas. Os que participaram do grupo de exercícios aeróbicos perderam uma média de três quilos e um pouco de cintura. Já as pessoas que combinaram os dois tipos de programa se livraram de quatro quilos e 2,54 cm de cintura. O grupo também viu cair a pressão arterial diastólica (nível mínimo) e os pontos da síndrome metabólica (combinação dos fatores de risco de diabetes e de doenças cardíacas).

No entanto, análises estatísticas mostraram que os participantes fazendo aeróbica e musculação não apresentaram necessariamente melhores resultados do que aqueles que apenas fizeram o treinamento aeróbico. Os pesquisadores disseram que não estava claro se os benefícios aparentes do programa combinado foram devido aos efeitos do treinamento com peso, ou ao maior tempo gasto na academia.

O treinamento de resistência trabalha músculos e ossos, que podem aumentar o peso corporal, embora trate-se de uma massa corporal mais magra e forte. Tanto o grupo da aeróbica quanto o que combinou os exercícios reduziram seus níveis de triglicerídeos - um tipo de gordura no sangue.

Fonte: http://www.educacaofisica.com.br

Projeto da Confraria do Batom





Projeto da Confraria do Batom terá palestra sobre moda

A jornalista e consultora Ana Fritsch falará sobre tendências para as próximas estações

Está marcado para a próxima quarta-feira, 17 de agosto, o quinto encontro da série “Terapia do Armário”, projeto promovido pela Confraria do Batom, que terá como tema, nessa ocasião, a cidade de Paris.

A atração do encontro será a participação da jornalista e consultora de estilo Ana Fritsch. Vinda de uma recente viagem à capital francesa, onde frequentou um curso de moda no conceituado Istituto Marangoni, ela irá falar sobre as tendências para as próximas estações que viu “ao vivo” em seu tour por Paris.

Ana também dará dicas sobre como escolher peças-chave para que um closet dure por, pelo menos, dois verões sem perder o glamour nem sair da moda. Com experiência de 15 anos trabalhando com jornalismo econômico, ela se tornou expert em planejamento financeiro de guarda-roupas, aliando bom gosto a custo-benefício em prol de um consumo inteligente.

“Comprar a roupa certa é mais do que poder se sentir adequada ou sintonizada com cores, formas e texturas. É uma questão de comprar melhor e de forma sustentável. Devemos consumir de forma consciente, levando em consideração nosso estilo e tipo físico, pensando na durabilidade de cada peça”,
 ensina Ana Fritsch.

A Confraria do Batom é formada por um grupo de mulheres que se reúnem para tratar de assuntos pertinentes ao universo feminino, tais como moda, amor, sexo, comportamento, estilo, consumo entre outros. Os encontros ocorrem periodicamente, sempre tendo palestrantes convidados, e estão abertos para o público em geral, mediante inscrição no site www.confrariadobatom.com.br.

Terapia do Armário - Conexão Paris com Ana Fritsch

Data: 17 de agosto, quarta-feira, às 19h30

Local: Condomínio Terra Mater - Espaço Gourmet

Rua Attilio Bilibio, 120 - Porto Alegre / RS

Inscrições através do site www.confrariadobatom.com.br


Ghola Camisas

Venha visitar nossa Loja de Fábrica. Rua Engenheiro João Luderitz 445 51 30930101 www.ghola.com.br