Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 6, 2013

Campeonato gaúcho de saltos na Hípica

Campeonato gaúcho de saltos na Hípica
Concurso vai reunir amazonas de todo o Estado entre os dias 22 a 25 de agosto
A Sociedade Hípica Porto-Alegrense (SHPA) prepara o Campeonato gaúchos de saltos para os dias 22 a 25 de agosto. O evento, vai reunir mais de 100 conjuntos. Já estão inscritas atletas de Passo Fundo, Santa Maria, Alegrete, Novo Hamburgo, Caxias do Sul e Viamão para mais uma  edição do CampeonatoOrganizado pela SHPA, com a chancela da Federação Gaúcha de Esportes Equestres (FGEE) o concurso é exclusivamente feminino e conta com provas na pista de areia, para alturas de 1,00 m e 1,10m. Já na pista internacional, os saltos serão mais altos: de 1,20m e 1,30m. A presidente da entidade, Maria Luisa Amodeo Daiello conta que já confirmaram presença as amazonas Beatriz Johannpeter,  Laura Tigre, Julia Daiello, Vitória Chaves Barcellos, e Maria Helena Eichler. “Na sexta-feira, 23, vamos recepcionar amazonas e familiares no bar do Picadeiro, durante um jantar”, antecipa. A entrada par…

Mask

SAMURAI SUSHI

Confraria de DJs do Rio Grande do Sul

Confraria de DJs do Rio Grande do Sul discute o futuro da música no Rio Grande do Sul e no Brasil DJS, produtores, empresários e admiradores da música realizam mensalmente uma reunião, na cidade de Porto Alegre, para discutir assuntos como o mercado de trabalho e o futuro da música no país. Os idealizadores do Projeto Confraria DJs RS decidiram há pouco mais de um ano realizar esses encontros, com o objetivo de expandir o conhecimento musical de quem está começando nesta área e, compartilhar as experiências profissionais de quem já está no mercado por mais tempo. O evento já reuniu em uma única noite mais de 150 DJs, sendo isso considerado um momento histórico. Nos encontros são realizadas palestras e debates sobre as grandes mudanças e transformações da música no Rio Grande do Sul e no país. Assuntos como a carreira de DJ, perspectivas no mercado da música, novas tecnologias e piso salarial, também já foram pautados nos encontros. Considerada por muitos convidados o novo reduto da mús…

Festa Balonê traz Elke Maravilha para Porto Alegre

Festa Balonê traz Elke Maravilha para Porto Alegre
A Balonê – festa mais clássica e querida de Porto Alegre ­– terá uma edição extraordinária no dia 17 de agosto, pela primeira vez no Opinião. O tema da vez é “Mulher Maravilha” e a convidada especial não poderia ser ninguém menos do que a exuberante Elke Maravilha. A discotecagem da noite fica por conta de Tais Scherer, Adriana Banana, As Patrícias, Katia Sumam, Cris Barth e Zé Starosta, o bendito fruto entre as mulheres.
 “Mais importante do que viver é conviver”, essa é uma das máximas da atriz, intérprete musical, apresentadora e modelo Elke Maravilha. A frase remete ao que de melhor a Balonê sempre traz para o público: o convívio com muita alegria e diversão.
Mesclando exotismo, misticismo, alegria e loucura, Elke é uma personalidade artística cujo carisma provoca forte impacto popular – tanto na imagem como na mensagem de inteligência e irreverência. Precursora de um estilo inovador, ousado e único, vem abrindo as possibilidades de …

AZM Assessoria em Câmbio

Preocupado com o aumento do dólar? Entre em contato com a AZM Assessoria em Câmbio, nossos operadores monitoram o dólar para que você consiga efetuar a compra no melhor valor. Envie um email para aldrey.zago@azmcambio.com.br ou visite nossa página https://www.facebook.com/azmcambio

FARO BAR

Quarta-feira no Faro Bar a galera do Second Hand relembra grandes sucessos que 

consagraram o Sublime. A banda no qual não só marcou uma geração, mas traduziu a 

essência de várias. 

Sua música é muito mais do que o som em si, representa um estado de espírito, um estilo 

de vida que já existia antes do próprio Sublime e que vai sempre existir.