terça-feira, 23 de março de 2010

Sorteados do Mês na Promoção Seguidores


Foram sorteados neste mês com dois prémios diferentes para os seguidores do blog:

Sorteada com uma caixa de Espumante Gran Legado:

Mariana Franceschi

Sorteada com um Oculos da Chilli Beans:

Caroline Verenzuck

Parabéns aos seguidores premiados


Z Café Iguatemi



Venha conhecer o Happy Hour no Z Café do Iguatemi.
Siga este blog e concorra a uma cortesia das 18hs à 20:30 min.

Jantar No Café De La Musique



Confira o cardápio exclusivo:

Entrada: Salada Caprese com sorvete de manjericão.

Principal: Sorrentino de Cordeiro, linguiça de cordeiro e cordeiro em crosta de pão.

Sobremesa: Plum Pudding com sorvete especial do chef.

Valor: R$ 90,00 por pessoa, com o harmonização opcional por R$ 25,00

INFORMAÇÕES E RESERVAS: (51) 7814.6431 / (51) 7814.6430 / (51) 3333.5500

ESCRITÓRIO: (51) 3333.5511


Cafe de La Musique - Dining Club
Av Senador Tarso Dutra, 135
www.cafedelamusiquepoa.com.br ::: twitter.com/cdlmusique ::: facebook.com/cdlmusique



Confira a programação completa em www.cafedelamusiquepoa.com.br

Páscoa do Bourbon Shopping


Atividades lúdicas na Páscoa do Bourbon Shopping

O Bourbon Shopping preparou uma ação para rechear a Páscoa das crianças com muita diversão e criatividade. Entre os dias 25 de março e 4 de abril, os pequenos poderão fazer arte na Fábrica de Coelhos e também assistir a apresentações de fantoches no Teatro de Fantoches.

A Fábrica de Coelhos é um espaço reservado para a montagem de coelhinhos de papel através da técnica paper craft. A criança poderá escolher um entre quatro modelos disponíveis e criar o seu próprio brinquedo. Os pequenos assistirão ainda ao Teatro de Fantoches, atividade em que dois atores realizam performance manipulando coelhinhos.

As atrações acontecem simultaneamente nos 5 shoppings da rede – Bourbon Shopping Assis Brasil, Country e Ipiranga, em Porto Alegre. Diariamente, das 12h às 20h, ocorrem as oficinas, enquanto as apresentações de teatro acontecem das 13h às 19h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na hora.

Estúdio Zorávia Bettiol


Olá, pessoal!

O Estúdio Zorávia Bettiol organizou uma exposição em homenagem ao aniversário de Porto Alegre!
São belos trabalhos individuais do grupo e um coletivo, tendo como tema o nosso Parque Farroupilha.
ONDE? Saguão do Plenário Otavio Rocha, na CÂMARA DOS VEREADORES.
RUA: Avenida Loureiro da Silva, 255
ACONTECE QUANDO: de 22 de março e permanece até 09 de abril.


Vamos conferir!

Fátima Pinto.

Agenda da Semana do Cafe de La Musique Porto Alegre


Agenda da Semana do Cafe de La Musique Porto Alegre
:: 23 a 27 de março ::

O Cafe De La Musique abre a agenda de março com força total e pra não deixar ninguém em casa.

Terça, no dia 23, o restaurante do Cafe De La Musique dá sequencia na programação gastronômica com o Jantar Especial, que conta sempre com um chef convidado e cardápio exclusivo. Para esta terceira edição, a Chef Marta Fedrizzi recebe o Chef Manolo Doyle, que comanda a cozinha do restaurante LA PIEDRA em Porto Alegre. O show no pós jantar fica por conta de Elisauer Lopes. (Maiores informações na seção AGENDA do site)


Quarta, dia 24, o restaurante abre normalmente a partir das 20h e depois das 23h o público presente poderá apreciar o pocket show de repertório exclusivamente internacional do músico Ed Napoli (www.myspace.com.br/ednapoli) no palco do Cafe de La Musique. Esta noite não tem balada após o show.

Quinta, dia 25, tem Thursday Out, porque quinta-feira já dá o gostinho do final de semana. Nasta quarta edição de março o line conta com o Paulinho Pedroso, o dj que ja tocou por mais de 193 horas ininterruptas. E quem começa os trabalhos é o veterano Bruno Ribeiro. Ninguém vai ficar parado! Jantar a partir das 20h.


Sexta, dia 26, tem Unplugged Friday + Dj Lê Araújo. A proposta é simples e perfeita para uma sexta à noite. Venha para o jantar ou happy hour, curta um showzaço e engate a noite com uma balada comandada pelo hoster João Cláudio Albuquerque. O show fica por conta de Eduardo Garcya (www.eduardogarcya.com.br) com canções que misturam pop, rock, e baladas. Já o dj Lê Araújo é considerado um dos DJs mais carismáticos e queridos do RS, e já animou as mais diversas pistas como Planeta Atlântida, festa Cores e foi o dj oficial das festas da trupe do Cirque Du Soleil, na última vinda do circo ao Brasil. Jantar a partir das 20h (de terça a sábado.)

Sábado, dia 27, tem Living The Dream, onde quem abre a pista é o dj Zyma para em seguida o dj residente da PACHA em Floripa, André Maran promete arrepiar todo mundo com os hits que embalaram o reveillon e o carnaval em Jurerê neste verão. E sábado é sempre sábado: o dia oficial da curtição, de conhecer gente nova, apreciar a boa música e dançar a noite toda na mais animada das pistas da cidade. Não dá pra perder!

Ah! E vale lembrar que de terça a sábado o restaurante do Cafe De La Musique funciona normalmente a partir das 20h.

Meat Club – programação de 25 a 27 de março


Meat Club – programação de 25 a 27 de março

Na quinta-feira, dia 25 de março, o Meat Club terá a presença dos DJs Adriano Carazzo e Thiago Matthias. A noite será de comemoração para Julio Machado Filho, um dos sócios do clube noturno, que festeja seu aniversário. Na data também será gravado mais um programa do Meat TV, canal exclusivo de cobertura dos eventos do Meat Club, que vai ao ar no YouTube e no site www.meatclub.com.br.

Na sexta-feira, 26 de março, o line up do Meat Club será formado por Jonathan Martins, Marck Correa e Edgar Branco. E no sábado, dia 27 de março, tocam Dante, Franco Ferreiro e Jonathan Martins.

Serviço

Meat Club Design

Endereço: Rua Castro Alves, 825 – Porto Alegre/RS

Telefones: (51) 3276-7220 / 3333-8500

www.meatclub.com.br

Entrada: para maiores de 21 anos

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label