sexta-feira, 16 de abril de 2010

IGUATEMI TEM SEMPRE NOVIDADES

Delicias do Peppo

Meat Club Design


Tem noite boa na Meat Club Design hoje.

Etiquetário


A ponta de estoque mais famosa do RS!
Para estar na moda não basta ter bom gosto, é preciso ter estilo. Aliando essas duas características, acontece mais uma vez a ponta de estoque mais famosa do RS, o Etiquetário.

Trazendo o melhor da moda o Etiquetário te espera, de 08 a 21 de abril - sempre a partir das 10h, com seus tradicionais descontos exclusivos.

João Paetzel,928 - Chácara das Pedras / Porto Alegre - RS
Telefones: 9666.1134 - 9126.9442

Liga Feminina de Combate ao Câncer - Carmen Steffens


Leve um calçado Carmen Steffens usado em BOM ESTADO, e ganhe um super desconto tanto na coleção de verão quanto na atual de outono-inverno, e além de estar atualizando o guarda-roupa ainda estará ajudando a Liga Feminina de Combate ao Câncer!

Comemore a Tradição da Arte Indiana

Segredo Na Sexta

Unplugged Friday Lê Araújo e Beto Krass


Sexta, dia 16 de abril no Cafe de La Musique

Unplugged Friday desta semana promete repetir o sucesso da sexta-feira passada, que contou com a casa lotadíssima . Essa semana a balada recebe a dupla Julinho Marassi e Gutemberg ao vivo e depois do show o clima da festa fica por conta dos dj´s Lê Araújo e Beto Krass. Para quem não conhece, a história da dupla com o povo Gaúcho começou a cerca de 6 anos atrás, de forma muito inusitada. Uma fita cassete, com gravação em baixa qualidade de um show ao vivo no RJ, contendo somente MPB, veio para em POA... De cara, conquistaram o público com seu carisma e pelo swing diferente dado às musicas que tocavam... No primeiro show na Capital Gaúcha, mesmo com uma forte chuva, reuniram mais de 2.000 pessoas! Depois disso, lotaram as casas noturnas da cidade e no Litoral. No RJ fazem shows pra mais de 30.000 pessoas... Você vai adorar! João Cláudio Albuquerque é quem comanda a lista vip.Restaurante a partir das 20h e balada às 23h.

Belvedere Invite Chairs


Neste final de semana, seguindo o sucesso de todas as sextas-feiras, Belvedere Invite para uma noite com um line de peso: Juliano Bellenzier, Federico Barco e Juninho Sbardelotto.
Já no sábado, a festa assinada por Paulinho Rossato recebe Anderson Amador, Léo Braga e Karine Larré.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label