segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Smart ForTwo


Moinhos Shopping aproveita a chegada da primavera e o momento das trocas de coleções nas vitrines das lojas para oferecer aos clientes uma promoção especial, fora do calendário tradicional do varejo.
Objeto de Desejo Moinhos Shopping vai sortear entre 1º e 30 de setembro um Smart ForTwo, lançamento mais recente da Mercedes-Benz, carro ainda não comercializado no Rio Grande do Sul.
Para participar, basta trocar R$ 200,00 em notas fiscais por um cupom, em estande localizado no 2º andar. Além do estande, informações sobre o regulamento estão disponíveis no site http://www.moinhosshopping.com.br/. Com esta ação, o Moinhos Shopping oferece ao público um presente único, alinhado às últimas tendências.
O Smart ForTwo, que chegou este ano ao Brasil, é um carro prático, confortável, seguro, econômico e ambientalmente responsável. Projetado para transportar até duas pessoas, é fácil de estacionar em espaços pequenos.

Confirmados 57 espetáculos de nove países e oito EstadosUm dos maiores festivais internacionais de teatro do país, o POA Em Cena deste ano começa na terça-feira, 8, e apresentará 57 espetáculos até 25 de setembro. São 21 peças internacionais, 22 nacionais e 14 produções do Rio Grande do Sul. Confira nos links os detalhes de cada espetáculo. Veja também a grade da programação e a galeria com 130 fotos das atrações. Entre as atrações estrangeiras, figuram produções de nove países: Uruguai (5), Argentina (3), Canadá (3), Chile (2), França (3), Itália, Israel, Portugal e Colômbia.



Venda de ingressos acontece no BarraShoppingSulGrandes encenadores, coreógrafos, atores, bailarinos, músicos e cantores estarão no festival entre os dias 8 e 21 de setembro, numa das melhores programações da história do festival. O espetáculo Quartett marcará a primeira performance do diretor Bob Wilson no Estado. Outra estrela do teatro internacional, Patrice Chéreau, também marca o Ano da França no Brasil na programação do Em Cena. A venda de ingressos acontece de 31 de agosto a 7 de setembro das 11h às 21h no Centro de Eventos BarraShoppingSul. De 8 a 24 de setembro o horário será das 11h às 18h.

Estilo Bicho 2009


A abertura da mostra Estilo Bicho - Edição 2009, já tem data definida: dia 14 de outubro no Atrio do Bourbon Country. Entre os que vão customizar a bolsa para a Bicho de Rua estão: Luciana Chwartzmann, José Paulo Dornelles Cairoli,Chico Baldini, Vol Fioravante, Milene Zardo, Patrícia Leivas, Miltinho Talaveira,Taty Russo,Natália Ferreira, Neusa Fróes, Clóvis Duarte, Mauren Motta,Greice Zaffari,Jair Kobe, Claudia Barbisan Maria Tomaselli, Leandro Selister. Através das manifestações de amor aos bichos e ao meio ambiente, o Estilo Bicho pretende conscientizar e sensibilizar a comunidade para ações que buscam o bem-estar dos animais e a educação ambiental. Além de angariar fundos para os programas educacionais e assistenciais do Projeto Bicho de Rua. O site do projeto é o http://www.bichoderua.org.br/
Nesta edição o evento destaca a cachorrinha Guta. Por estar velha e doente, Guta foi abandonada nas ruas da cidade e acabou morrendo. A campanha faz uma homenagem a ela e a todos os vira-latas que ainda esperam um lar seguro e guardiões amorosos.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label